#popplus20: como foi

escrito por Marina Sena


O último final de semana aqui em São Paulo foi de muito amor: aconteceu a 20ª edição do Pop Plus, evento mais lindo do mundo, de longe! O Pop acontece para que nos sintamos fazendo parte de tudo, cada vez mais, através de cultura, moda, música, apresentações, reflexões e debates.

Contei aqui tudo o que rolaria por lá, e eu e a Ma marcamos presença no sábado! Como moramos em cidades diferentes, sempre que nos vemos é felicidade que não cabe no peito!



[fotos da minha irmã ♥]

Tava mesmo lindo de se ver! Lindo porque sempre encontramos gente querida, conhecemos novas pessoas e marcas, vemos um tanto de gente feliz e realizada num lugar onde com certeza podem ser elas mesmas ♥ 

Nossa maior surpresa foi conhecer a marca Natieppo (@natieppo no Instagram e Facebook), pensada e produzida pela Naty Tieppo, que nos recebeu tão bem e com tanto amor! Ficamos um tempão no stand, batendo papo e experimentando as peças, que são produzidas manualmente, muito confortáveis, cheias de tendência e para vários gostos e estilos - a partir do tamanho 44! Amamos real a Naty e toda sua equipe, foi bem gostoso e nos divertimos muito!




[tudo brusinha da Natieppo!]

Encontramos muitas das pessoas que amamos, mas infelizmente não tiramos fotos com todos. Acontece, né? Os abraços são tão gostosos que as vezes a gente esquece de registrar o momento na câmera, deixando só na mente. Os que registramos:

Com a maravilhosa Shey Guess ♥

Com a Déia - que delícia poder abraçar quem a gente só conhecia na internet

Pausa para dizer que passamos no stand da Natieppo nesse momento e aí já trocamos as partes de cima do look! Eu mesma estava com uma t-shirt preta com as costas transparente, que gosto muito, mas o cropped com fru-fru que deixa braços e barriga de fora conquistou meu coração ♥

Allyne da GG.rie - melhor abraço!

Paula da Paula Ribeiro Bolsas - amei conhecer pessoalmente!


Mari da Clamarroca Plus - melhor sorriso

Babei por muita coisa lá e queria trazer tudo para morar comigo, mas dessa vez fui bem contida e trouxe um cropped da Natieppo (que é o que estou usando nas fotos porque sou dessas), uma pantacourt da NaBeca Tamanhos Reais, anéis e cordinha de óculos da Fofura Pimenta, um brinco da Thalita Laleme e presentinhos fofos que ganhei da Déia maravilhosa amiga virtual que agora é mais que real! ♥

O Pop tá cada vez melhor, cada vez mais organizado e com mais opções para todos os gostos, tamanhos, estilos e valores! Tem pra todo mundo mesmo e o objetivo é que cresça cada vez mais e mais!

A gente adora demais e somos suspeitas: já queremos a próxima edição - que acontece nos dias 16 e 17 de Junho, anotem aí! Por enquanto, mais informações no evento no Facebook: clica AQUI para confirmar presença :)

Cropped Natieppo - Shorts Da1Up - Sandália Ana Mello - Colar Acervo
Essa liberdade de usar pernas e braços de fora ♥ falei mais no insta sobre mostrar os braços, AQUI

Quem mais foi? Me contem o que acharam! 
Para acompanhar o Pop, é só curtir no Facebook: www.facebook.com/popplusbr

Acompanhem também nas nossas redes: Instagram (@maggnificas) e Facebook (/blogmaggnificas)
Beijo beijo!


EDIT!
Fotos oficiais liberadas! As do sábado estão AQUI, e as do domingo, AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com