Gente que gosta de comer

escrito por Rosa


Se você ficou incomodado com o duplo sentido da frase, sinto dizer, foi proposital. E já aviso aos cientificistas de plantão que a minha teoria furada de buteco é só uma teoria, e pode ter nada a ver com a sua realidade empírica. Porém, meus 28 anos de sonho, de sangue e de américa do sul me fazem desconfiar de uma informação.

gente que gosta de comer gosta de comer.

Resultado de imagem para gif eating

O que eu quero dizer é que eu tenho a impressão de que pessoas que não sentem um prazer extremo em comer e não veem isso como algo absolutamente fundamental (gente que só se alimenta, sabe?), muito provavelmente não liga taannnto assim pra sexo. Porque tem alguma coisa de muito próximo nesses dois prazeres.

Resultado de imagem para gif eating sexy


Eu me lembro de um namoradinho que eu tinha que fazia a mesma cara para mim e quando comia um cheesecake de peras ao vinho. A taurina aqui morria de ciúmes, mas no fundo eu sentia um orgulho de ver que ele pirava tanto nos sabores do prato quando nos sabores do corpo.

Resultado de imagem para gif eating sexy


Eu gosto de gente que lambuza, sente o sabor de cada pedacinho, desfruta da textura, mistura, separa, come antes, come depois, lambe os lábios e ainda repete. E eu até agora só tô falando de comida, eu juro.

Resultado de imagem para gif eating sexy


Afinal, se for para ter frescura, se for para não querer sentir muito prazer, se for só pra ser o básico da alimentação, meu amor, nem convide essa taurina. Aqui a gente gosta de entrada, prato principal, repeteco, sobremesa e um café bem gostoso para ajudar na digestão. Afinal, rapidinho a gente já quer comer de novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com