Azulzinho da cor do mar

escrito por Rosa





Oi, minha gente bonita.
Já que eu não estou no mar como a Marina - queria, queria - e que o fim do semestre é ingrato para professora - notemos as olheiras, eu trouxe um look tão amorzinho que compensa qualquer tristeza. Esse vestido!



Pelo visto as candy colors voltaram com tudo mesmo, e eu sou bem fã, especialmente do azul e do rosa bebê. Nesse vestido, a estampa de cor forte traz elegância pra combinação, não caindo nessa coisa meio infantil - que seria esquisito, considerando o formato mais godê.  Assim, o vestido fica super romântico, sem perder o ar 'adulto'. Eu adoro esse tipo de contraste.



Para mim,a coisa mais amor é esse detalhe no colo, em forma de gota. Foi o motivo que me fez escolher esse vestido como meu queridinho.




Para continuar o contraste, nada melhor que o vermelho-quase-laranja na boca (Lady Danger, da MAC)


E um brilho dourado no pé! Além de verão, o look fica super elegante. E se quiser quebrar esse lado mais fino do vestido, um vans ou all star cairia super bem! 💖💖💖



Essa sandália é meu xodó. Linda, confortável e nada discreta.  Do jeito que eu amo!

Vamos lá.
Quem amou o vestido, é da Chic & Elegante, e tem AQUI, eu uso tamanho G1.
a Sandália é da Paola Constance, tem AQUI no marinho ou no instagram (@paolaconstance)

O look é parceria com a marca, mas foi escolhido por mim, testado e aprovado 💜


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com