Veludinho de verão

escrito por Marina Sena


Alô, gente! Como vocês estão?

Eu curti muito o veludo esse ano e não quero nunca que essa tendência vá embora! Eu gosto tanto que esse vestido tá aqui já há um tempo e eu tô é usando muito agora! 

O engraçado é que - a gente sempre se surpreendendo - quando o vi antes de provar, achei que o modelo não combinava muito comigo. Mas aí, minha gente, vocês conhecem o milagre que é provar uma roupa que você não dava nada por ela e ver sua opinião indo pro espaço?

Eu provei e num é que eu gostei demais?

Adoro quando acho que não vou gostar de uma roupa e no final eu acabo amando. Essas boas surpresas acontecem também pra gente sempre se permitir, sempre, mesmo quando já sabemos direitinho sobre nosso gosto pessoal! Me digam se tem como não amar esse vestido?



O tecido é super confortável, muito mesmo, se adaptando perfeitamente ao corpo. Tem um comprimento perfeito para manter o conforto, é acinturadinho, tem zíper nas costas e o que dizer sobre essas manguinhas? Tem sido meu ponto fraco nas minhas últimas composições!


Como se uma peça de veludo já não fosse suficiente, usei minhas alpargatas de veludo que também amo! #surradeveludo pra gente ver que tá permitido usar o que quiser, sim! Ela é de plataforma, feita à mão e vegana!


Me contem, vocês também se surpreenderam com esses veludinhos? Contem tudinho: pode ser aqui, no Facebook ou no Instagram (@maggnificas)!

As fotos são da Deborah Pimentel, maravilhosa como sempre, dA Casa Retrato.
Essa lindeza de lugar é um pedacinho do Paradiso Hostel, que fica aqui em São Paulo. 

O vestido é da Three Seven e a alpargata da Urban Flowers. A choker é Thalita Laleme e os anéis são acervo pessoal! O vestido foi presente da marca e se está aqui é porque eu amei e uso de verdade ♥

Beijo beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com