Tubinho estampado com fundo claro

escrito por Marina Sena


Ei, gente! O look de hoje já é um queridinho por aqui ♥

Sério, ele é TÃO lindo! E não é ~só~ pelas peças que são lindas, mas também porque ele é todo cheio de tabus - e o que a gente quer mesmo é mostrar que #todomundopodetudo, sim! A gente pode usar o que quiser \o

Ó como a gente se importa quando alguém fala que não podemos usar um look todinho de cores claras, justo e curto, principalmente para não deixar a barriga marcando: 

Ah vá - eu continuo plena!

Já fui por muito tempo inimiga da minha barriga, escondendo-a, esquecendo-a, nem sequer a olhando. Desviando e mudando o olhar mesmo. Isso são águas passadas e no lugar de um sentimento não tão bom tem muito carinho e amor! O processo não foi rápido, e nem é, mas se você se sentir exausta, não se cobre tanto: o importante é não desistir!

Me olhar nessa foto e me achar incrível por estar radiante e realmente feliz nesse momento é uma das coisas mais felizes da vida ♥ não me escondo mais e não irei mais me esconder; minha barriga tem direito de ser livre como qualquer outra por aí! Meu corpo é perfeito, é do verão, e vamos continuar por aqui do jeitinho que estamos! A desconstrução faz parte de todo o caminho e no final vale muito a pena! 

Quem diria que um dia eu olharia para essa foto e não me incomodaria com essas dobrinhas marcando aí?

Num tô linda?

Há uns anos eu também jamais imaginaria em usar um look com TODAS as peças claras. Eu amo esse tom pastel, mais romântico! Acho que combina bastante comigo. O vestido é uma coisa incrível, porque ele veste super bem e o tecido é bem firme e encorpado, mas um pouco quente também. Fiquei tão feliz com ele!


Eu amei as cores, a estampa e essa manga copinho fofa, meio franzida. Tem um zíper invisível que ajuda na hora de vestir e uma fenda nas costas. Também possui bolsos e eu adoro: faz total diferença para mim! 


O vestido tem tudo para ser usado em ocasiões mais formais e elegantes, com salto ou uma sandália mais cheia de detalhes. Optei por acessórios com cores que conversam com as da estampa, porém numa versão mais despojada. Amei usar com o tênis e a bolsa rosas!



O tênis é de uma lindeza só e já apareceu aqui algumas vezes ♥ a bolsa é um acessório a parte porque ela é muito amor! Além de ser da loja de uma querida, a bolsa ainda é de extrema qualidade, confeccionada artesanalmente, forrada, com bolso e divisória com zíper, super estruturada: paixão de verdade! Ela é versão limitada e está disponível também em mais outras 4 cores!

Tudo ornando ¯\_(ツ)_/¯

Vocês também estão apaixonadas por esse look?


De onde é tudo:
Vestido: Chic e Elegante (tem AQUI)
Tênis: Melissa (não achei da mesma cor no site, mas há outras cores e metalizados!)
Bolsa: Paula Ribeiro (tem AQUI)
Brinco e anéis: Acervo

As fotos são da incrível Deborah Pimentel dona do meu coração, dA Casa Retrato, e o local das fotos é o meu tão amado Paradiso Hostel, que fica aqui em São Paulo!

O vestido e a bolsa foram presente das marcas, respeitando meu estilo e gosto pessoais. Vocês já sabem: a gente só mostra o que usa e ama!

Me contem o que acharam? Vamos conversar! Pode ser aqui nos comentários, no Facebook ou no Insta (@maggnificas).

Beijo beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com