Todo mundo pode tudo: inclusive dançar!

escrito por Marina Sena


Nem todo mundo deve saber, mas posso dizer que tenho uma história com a dança. Ela está meio parada agora porque a história é mais do passado, mas de alguma forma sempre presente.

Eu adoro me movimentar, e apesar de ainda não ter voltado para a dança, tô sempre ligada nesses assuntos: amo ver todo mundo dançando, rebolando, se soltando e sendo livre através da dança! Admiro sempre e muito as pessoas que dançam sem ter vergonha, de um jeito solto e natural, sem se preocuparem com o que há a sua volta, mesmo se for sem ritmo ou até mesmo sem música: acho de uma liberdade só ♥



E como #todomundopodetudo mesmo, vim trazer inspirações de pessoas incríveis que andam dançando muito por aí, embelezando tudinho por onde passam:

            
Renan Cavolik e Grupo Me Gusta



Vanessa Raithz, daqui


            


           
Whitney Thore - já falamos sobre ela há um tempo (aqui e aqui)



Akira Armstrong fez parte de dois clipes da rainha Beyoncé e tinha tudo pra decolar na carreira. Mas não conseguiu encontrar um agente que a representasse, por ser gorda. Ela então resolveu criar sua própria companhia de dança, a Pretty Big Movement.


                                   
Não sei quem é, mas é maravilhosa! Peguei aqui


             


                       


            
Amo esse vídeos! É o J Mo (Big Bear)


             
Jessie Diaz-Herrera, apenas incrível


A dança tem TANTA coisa maravilhosa que é difícil explicar tudo de uma vez só. Mas o amor próprio, o poder sobre nosso corpo e o olhar que temos sobre ele são incríveis demais! 


Natália Haidamus, do Grupo Me Gusta, maravilhosa com seu corpo de dança ♥


Vamos nos jogar nessa também?


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com