Bem mais que um rostinho bonito

escrito por Marina Sena


Eu tô vibrando tanto com o look de hoje que quase não me aguento aqui de tanta lindeza, sério! Acho que é meu look preferido dos últimos tempos: eu amo demais tudo nele!

Ai, nem sei por onde começar a contar... ♥

Quando vi essa t-shirt no penúltimo Pop Plus, fiquei maluca! E mesmo ela sendo um tamanho maior que o meu (não tinha mais do meu número), quis ainda assim! Geralmente eu sou a dos croppeds, mas uma t-shirt soltinha assim é bem mais confortável para usar com legging, por exemplo. E quando a t-shirt tem mensagem eu gosto ainda mais!



Bem mais que um rostinho bonito diz muito sobre nós. Quem nunca ouviu aquela infeliz frase: "Mas você tem um rosto tão lindo, por que não emagrece?". Ninguém merece ouvir isso, né?

E as manguinhas? Não posso de jeito nenhum deixar de mencionar! Elas são muuuito lindas, com textura, parece um veludinho: me apaixonei total! Amei as cores da t-shirt também - reparem que nas costas é preto!


O short chegou em boa hora! Ele é lindo, destroyed, curtinho, e tem uma corrente que eu achei bem vintage (lembram quando era mesmo moda?). Eu amo botar as pernas de fora, vocês bem sabem, e combiná-lo com essa t-shirt fez o look ser muito minha cara! 



E esse é um dos meus looks favoritos também porque celulites apareceram e eu achei tão lindo vê-las assim, num momento em que eu me sentia radiante! Inimiga de muitas mulheres, a maioria de nós não consegue encará-las como algo natural do nosso corpo - que é o que elas são. Fazem parte de nós, do nosso corpo, e por isso merecem ser olhadas com um pouco mais de carinho! Enxergar mesmo como uma partezinha de nós, nos livrando aos poucos da ideia de serem um defeito. Aprendemos por muito tempo a odiá-las e mudar essa ideia não é mesmo fácil, mas é sim possível!



Outra coisa que amo é usar bota com short/saia/vestido. Eu acho bonito e estiloso, mesmo botinha sendo teoricamente de inverno. Acho que fica diferente, com uma vibe de surpresinha no look. Sem contar que o momento certo para usar brilho é na hora que a gente quiser usar!


Preciso também falar desse lugar! Descobri o Hostel Paradiso quando procurava no AirBnb lugares diferentes para me hospedar. Encontrei essa campervan maravilhosa que fica dentro do espaço do hostel, e dá pra dormir aí dentro! Fiz a reserva na mesma hora em que vi, queria muito ter essa experiência, e ela é mesmo maravilhosa! Acho bem bacana a ideia de motorhome e eu nunca havia vivenciado nada parecido. Foi demais!



Vamos ver de onde são todas essas belezinhas?
T- shirt NaBeca | Short Tintoria | Bota Urban Flowers | Anel Thalita Laleme | Brinco Acervo

Local: um pedacinho da lindeza que é o Hostel Paradiso

Gostaram do meu look? Não tá lindimais? Me contem o que acharam! Pode ser aqui, no Face ou no Insta (@maggnificas). O short foi presente da marca; a t-shirt, a bota e o anel eu comprei. Tudo o que está aqui é de verdade e eu uso mesmo! ;)

Beijo beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com