All Black

escrito por Marina Sena


Ei, gente! Tudo bem com vocês? Hoje tem look do dia e ele é um tanto surpreendente vindo de um arco-íris ambulante como sou: tô toda gótica suave hoje!



Eu adoro usar as cores e combiná-las e descombiná-las do jeito que eu quiser: isso diz muito sobre meu humor e sobre minha personalidade. Mas eu adoro usar roupas pretas quando elas têm um ~tchan~ a mais, que é o caso desse look!

Extremamente confortável, esse look também é minha cara! O mais legal na hora de se vestir é enxergar como as peças falam mesmo sobre nós ♥

A t-shirt parece bem basiquinha vista de frente, e realmente é um coringa no guarda-roupa. A gola dela é bem próxima do pescoço e enrolei as manguinhas para ficar ainda mais a minha cara: esse é um truquinho valioso que faz diferença e muda total a cara da brusinha! Ai, os detalhes!


Eu disse que ela parece bem basiquinha porque, "mim segura", olha aqui a outra parte dela:


100-or! Quando vi, imaginem minha felicidade: uma t-shirt preta que parece super básica (o que não deixa de ser linda!), mas que na verdade tem uma maravilhosa transparência nas costas! U-a-u! Não é incrível?


Amei amei amei muito! O mais legal é que ela tem bastante transparência e mesmo assim ainda dá pra usar com legging, porque ela tem esse plissado não-transparente que é mais compridinho! Usei sem sutiã mesmo - eu queria mostrar toda essa transparência por aqui - mas já imaginei um sutiã bem lindão aparecendo aí também: são várias as possibilidades!

Minhas gordurinhas das costas estão muito bem, obrigada, sendo livres por onde eu for ♥ tem coisa melhor?

A legging é antiga e já apareceu por aqui antes, o mais bacana nela é o elástico que tem no cós, que não aperta nem nada :) eu amo usar legging, de verdade mesmo, e é bom demais usá-las hoje porque quero e não por ser a única opção. Liberdade é usar o que quisermos, quando quisermos!



Gostaram desse look não colorido da arco-íris ambulante do Magg? Me contem! Pode ser aqui, na página no Facebook ou no nosso perfil no Instagram (@maggnificas).


Blusa Zara | Legging Ashua | Sandália Melissa | Colar Acervo


Local: um pedacinho da lindeza que é o Hostel Paradiso

Obs.: a legging foi presente da marca, há bastante tempo. As demais peças comprei com meu dinheirinho! Se todas elas estão aqui é porque fazem parte mesmo do meu guarda-roupa ;)

Beijo beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com