Street Style Marinístico

escrito por Marina Sena


Ah que saudade que eu tava de tirar foto dos looks do dia e postar aqui! ♥

O de hoje marca um retorno depois de uma pequena ~grande~ pausa e não poderia ser nada menos do que maravilhoso, e que na minha humilde opinião, tá demais mesmo! Olhaí:


Esse look sou eu todinha: conforto total, tênis rosinha, bolsos na calça e no casaco(!), cropped com nozinho, transparência e renda! Marinístico total ¯\_(ツ)_/¯

O casaco maravilhoso que eu já amo demais é de pelúcia de carapinha, sério, maravilhoso, e é também forrado. Não tem zíper ou botão (é mesmo pra ser usado aberto), e têm bolsos que me conquistaram e foram decisivos quando vi na descrição da internet - e resolvi comprar! Sou apaixonada por ele, porque além de ser quentinho é extremamente confortável: parece até um abracinho.



O cropped (que na verdade é uma ~brusinha~ mesmo) pode ser usada dos dois lados: um é mais puxado para o verde/azul (já mostrei aqui) e o outro é esse que escolhi, puxada para as tonalidades do preto. Ele é todo furadinho e o nozinho que já é marca registrada é a melhor maneira de transformar tudo em cropped - que amo de paixão. 

Com transparência o bacana é mesmo usar com um sutiã que faça a diferença, aparecendo no maior estiloEsse tem as laterais larguinhas e é super bem estruturado, inclusive já o usei num look sem nada por cima (postei aqui). Sutiãs aparecendo se fizeram muito presentes no último verão, mas duvido que a tendência vá embora! Adoro quando os usamos por motivos de personalidade e não porque ~devemos~ usar!


Sou mesmo a louca dos croppeds, acho que tenho muito mais do que t-shirts, e ele simboliza demais a liberdade e amor que sinto em ter o corpo que tenho ♥ 

Por algum tempo escondi meus braços e barriga, com vergonha de sentir que poderia me olhar com outros olhos, com medo do que os olhos dos outros poderiam me dizer. Ainda bem que as coisas mudam, que tudo muda o tempo todo e eu, que jamais imaginei que fosse usar barriga de fora sem estar no mar, me sinto completamente feliz e realizada em deixar minhas dobrinhas livres, e por achá-las sim bonitas!

Tudo bem se sentir bem com o próprio corpo, só nós mesmas podemos opinar sobre ele e decidir o que é melhor para nós. Ele faz parte da nossa história, conta nossa história, é nossa casa. Meu corpo sou eu e eu mereço todo sentimento bom no mundo, inclusive vindo também de mim. 

Só quero ser feliz com o corpo que tenho sem ser perseguida por sentir toda essa liberdade! E ninguém precisa achar bonito, não. Eu só peço por respeito mesmo. Me amar, me cuidar e me proteger são tudo o que vale a pena!



A calça, confesso, também foi escolhida principalmente pelos bolsos! Gosto demais deles, e sempre me pergunto o motivo de ser tão difícil encontrar peças funcionais para nós, mulheres. Os bolsos são laterais, tem elástico na cintura e ela é toda quentinha, por ser em suplex felpudo.




O tênis tem uma cor apaixonante! E o meu look street style tem vários dos elementos que gosto, com elementos da moda de rua, adaptados ao meu estilo! O street style é um look bem autoral que reflete mesmo a personalidade de quem usa esse estilo, independente de serem com peças que estão na moda ou não. A moda é a gente quem faz, e ela é libertadora!



Casaco Wear Ever | Cropped WE Love Ateliê | Sutiã Marisa | Choker Thalita Laleme Pulseira Luxe Mode | Calça Wear Ever Tênis: Melissa (tem uma versão metalizada maravilhosa) | Anel e brinco acervo

Local: um pedacinho da lindeza que é o Hostel Paradiso

Tudo aqui, exceto o sutiã, foi comprado com meu dinheirinho. Mas, como sempre enfatizamos, se está aqui é porque realmente a gente gosta e usa :)

Gostaram do meu look? Me contem, tudo! Pode ser aqui, na página no Facebook ou no nosso perfil no Instagram (@maggnificas).
Beijo beijo!


2 comentários:

  1. Olá,Marina.Adorei as fotos.Poderia me falar qual é a o nome da cor que você pintou seu cabelo? Está maravilhoso.Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, que bom saber! Obrigada mesmo! A tinta é a Color Perfect 66/44, cor louro escuro intenso vermelho intenso :)

      Excluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com