Listras e cropped ♥

escrito por Marina Sena


Cês tão cansada de saber que amo cropped, mas e cropped com listras? E quando as listras são numa saia? Aí meu coração num guenta não ♥


Esse cropped vocês já viram AQUI e ainda irão ver muitas vezes, ele é TÃO versátil - mesmo com a transparência! Ele combina com tudo mesmo, e como se não bastasse, o cropped na verdade é uma blusinha: eu que transformei em cropped quando fiz esse nozinho (e colocando para dentro nem aparece)!



O legal desse cropped é usar mesmo com sutiãs diferentes e que apareçam: no outro look optei pelo strappy e nesse fiquei um tico mais ~ousada~ escolhendo usar esse modelo que é de cair o queixo!

Diferente de todos que já vi, esse sutiã é mais do que maravilhoso! Além de vir com a tendência choker que eu amo (quem disse que gorda não pode usar?), tem também renda e tela nude, bem lindão, confortável e minha cara mesmo! 

Eu, que não sou a maior fã dos sutiãs porque não gosto de nada me apertando, tenho esse como xodó real oficial de verdade: é bem confortável por conta das telinhas. Sutiã assim dá até gosto de usar - e sair mostrando por aí! Falem sério, já viram mais lindo?






Outro xodó são essas dobrinhas aí nas minhas costas. Por muito tempo não quis olhá-las e pensar que existiam, quem dirá que saíssem em fotografias! Éramos inimigas e eu não queria saber nada sobre elas.

Hoje consigo enxergar meu corpo com mais gentileza e amor, cada vez mais, e me orgulho muito dessas gordurinhas que estão aí (inclusive a barriga); por fazerem parte de mim, de quem sou e da minha história. Por mais irônico que pareça e por mais que antes nunca imaginasse que diria isso um dia, eu acho o maior charminho! Admiro cada pedacinho do meu corpo com carinho: nossos corpos merecem novos olhares sobre eles!


Agora quero falar dessa saia: que bichinha fantástica! O fundo preto e os recortes ficaram muito bem nesse modelo mais justo, que gosto demais - percebam que justo é diferente de apertado! As listras estão em diferentes posições, o que causa até uma ilusão de ótica no quadril! O comprimento é bom e ela é toda linda :)



Tô feliz demais com esse look: amo quando combino peças que não são coloridas ou tão estampadas e mesmo assim o look fica minha cara. Eu sou mesmo um arco-íris ambulante e vestir roupas que expressem minha personalidade é bem importante pra mim. Sentir que estou sendo eu mesma, com toda liberdade que mereço e posso ter, vestindo o que eu quiser e como bem entender são coisas das quais não abro mais mão!

O cropped, a sandália e os acessórios foram comprados com meu dinheirinho e a saia chegou de presente da marca. O sutiã também foi presente, especial demais porque a Allyne achou minha cara! E não é que ela sabe mesmo das coisas? Tem muito sentimento envolvido aí ♥ 
(e como sempre ressaltamos: se as peças estão aqui, é porque realmente gostamos e usamos na vida!)


Cropped WE Love Ateliê | Sutiã GG.rie | Saia Chic e Elegante (tem AQUISandália Melissa | Anel QBela Biju | Pulseira Boutique Jurema Brinco Acervo


Local: um pedacinho da lindeza que é o Hostel Paradiso

Comprei o cropped e a sandália, a saia e o sutiã foram presente das marcas. Se as peças estão aqui é porque uso de verdade! Gostaram desse look não colorido com o cropped que já tinha aparecido aqui antes? Me contem! Pode ser aqui, na página no Facebook ou no nosso perfil no Instagram (@maggnificas).

Beijo beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com