Pop Plus: como foi

escrito por Marina Sena


Hey, gente! No último final de semana aconteceu em São Paulo o Pop Plus - evento que a gente ama de paixão! Como não poderia ser diferente, o evento foi incrível demais e vim contar o que rolou por lá!





Muitas marcas e pessoas queridas, além de vários nomes novos nessa edição, como a Maneka (moda feminina) e Abicatori (acessórios), marcaram presença. Fiquei doidinha querendo de tudo, mas num dá, né? Namorei muita coisa, mas o que trouxe pra casa mesmo foram meias-calça, t-shirts da Clamarroca, NaBeca Tamanhos Reais e Beauty in Curves

Vi muita gente querida, mas desencontrei um outro monte de gente - Alinne, Gi, Paula Bastos e Carol Cyrne - como eu queria ter visto vocês! O Pop é sempre muito mais que um evento de moda e cultura plus size: é diversão, é diversidade, é amor, encontro e representatividade. Um lugar seguro para ser exatamente do jeitinho que somos!



















Só gente maravilhosa e eu feliz com a pança de fora! #todomundopodetudo

Também teve uma programação incrível com dança, yoga e muita música! 







   



Além disso tudo, foi aniversário da Alice no sábado, do Madame's Curves, uma mulher maravilhosa e super querida por TODOS! Foi ótimo poder encontrá-la e passar um tempinho juntas nesse momento tão especial!




Sobre as marcas e as peças: gente, tem de tudo, mesmo: para todos os gostos, estilos e bolsos! É uma festa só e eu queria muita coisa mesmo! As marcas estão cada vez mais conscientes sobre a questão de qualidade e modelagem, sempre se superando para trazer cada vez mais coisas bacanas para nós. 

Marilia Mendonça lançando o livro "Eu sou Toni" no Pop

Tinha uma diversidade imensa de looks e peças: lingeries, calças jeans, calças de outros tecidos, blusas e t-shirts maravilhosas, jaquetas e cardigãs mais fantásticos ainda, sem falar nos vestidos deusos para usar com meia calça nessa estação, e todos os acessórios mais lindos!

Mary Help e Entrecores

Lambuzada


Chica Bolacha


Clamarroca (olhem a fotinho lá atrááás!)


Com a Mari da Clamarroca


Varalzin cheio de romance

E o namorado que estava comigo no varalzinho do amor da Clamarroca saiu com duas pólos da Lambuzada! E foi a primeira vez dele no evento ♥



E meu look, que num pode faltar:



Cropped Zuya - Saia Marisa (já é bem antiga!) - Tênis Melissa (tem AQUI) - Bolsa Renner

No Pop a gente tá em casa ♥


Flávia Durante, a organizadora do evento: obrigada por isso, Flá!

E vocês, o que acharam? Me contem suas impressões sobre o evento! :)

A próxima edição já tem data marcada: dias 9 e 10 de Setembro - quem não é de SP pode aproveitar o feriadão para vir com mais calma! Confirme presença AQUI.

Fotos: Acervo pessoal e Robson Leandro/Pop Plus
Todas as fotos de sábado AQUI e as de domingo AQUI.

Para acompanhar o Pop, é só curtir no Facebook: www.facebook.com/popplusbr
Beijo beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com