As armadilhas contra a libido feminina

escrito por Rosa


2017 e mulher sentir tesão é um erro mortal. Eu não ia escrever sobre isso, porque achei que fosse óbvio. Curiosamente, resolvi pesquisar mais sobre libido - no sentido psicanalítico da coisa - porque tenho conversado muito sobre isso e PÁ, a realidade veio na minha cara via internet.

Resultado de imagem para gif DE SUSTO QUE
A gente fica nessa bolha de conviver com amigas feministas, desconstruídas e esquece da realidade CLÁUDIA do mundo.


Retirei daqui: http://www.vix.com/pt/bdm/amor-e-sexo/ele-nao-quer-transar-comigo-6-motivos-para-ele-nao-ter-vontade

Resultado de imagem para gif tesão
MULHER SENTE TESÃO, CARAMBA!

Para começar, é considerado normal uma mulher não querer sexo E NÃO FALAR DISSO APARENTEMENTE TAMBÉM É NORMAL.

Depois, vêm os motivos elencados. Vem comigo:
1. A confiança sexual dele está baixa;
2. Ele está estressado no trabalho;
3. Ele está sexualmente entediado;
4. Ele já se masturbou naquele dia;
5. Ele não está se sentindo "sexy"
6. Há algo na relação que o está incomodando;


Os seis motivos, quando explicados, pedem uma mudança na ATITUDE DA MULHER: "mude o foco"; "faça massagens para ele relaxar"; "crie brincadeiras"; ATENÇÃO "se ele se masturba antes, peça para participar"; "faça-o sentir sexy"; "descubra o que o incomoda na relação".

EU PENSEI: MEU DEUS, VÃO CONTINUAR NOS CULPANDO ATÉ PELA FALTA DE TESÃO DOS CARAS?


Ai eu olhei pra mim mesma, há pouquíssimo tempo atrás e vi a imagem da minha terapeuta deusa da porra toda me explicando, quando eu tava péssima porque tinha muito mais tesão que meus companheiros, que a libido é problema de cada um.


A libido é uma só: ela move você sexualmente, mas também move você no trabalho, a ir ao cinema, a viver a vida. A libido é a vontade de viver que se manifesta de diferentes formas, força vital. Então, é evidente que uma pessoa que dedica toda sua atenção em estudar num dia tenha muita dificuldade de morrer de tesão de noite - e não é só cansaço físico, é também disposição.


MAS A CULPA NÃO É NOSSA.
Não é a gente que está pouco sexy, tem que fazer massagem, nada da coisa. Eu já achei várias vezes que o problema era comigo, MAS COMO NÃO ACHAR SE TODOS OS LUGARES DIZEM QUE É?




Resultado de imagem para gif tesão


Quer sofrer um pouco hoje?

Entre aqui: http://testosterona.me/como-deixar-mulher-excitada/https://www.vacextensor.com/2011/10/por-que-os-homens-tem-mais-desejo-sexual-que-as-mulheres.htmlhttp://forum.jogos.uol.com.br/mulheres-sentem-muito-menos-tesao-que-homens-provas_t_2560079http://mdemulher.abril.com.br/amor-e-sexo/6-inimigos-do-tesao/


E por aí vaí, minha gente.
A questão é: mulhere têm tesão. E muito! Mais ou menos que homem. A sociedade só ensinou a gente a domar isso de uma maneira tão violenta que só de dizer isso se instaura um problema nos nossos relacionamentos...


Então, vem comigo no mantra da amiguinha que ama psicanálise:
se o seu parceira ou sua parceira NÃO tem tanto tesão assim
A CULPA NÃO É SUAA CULPA NÃO É SUAA CULPA NÃO É SUAA CULPA NÃO É SUAA CULPA NÃO É SUAA CULPA NÃO É SUA(repita até aprender)


Elx pode estar passando por um problema emocional - e aí a libido desfoca mesmo - ou elx não está dispostx a melhor distribuir, da maneira como você faz, a libido: TA FALTANDO DIRECIONAR MAIS PRO SEXO.


Isso é escolha delx.
Não podemos mudar a forma como uma pessoa vê o sexo ou o valoriza em determinado momento da vida.A escolha é sua de continuar com elx.
(e se achar que vale a pena, ainda assim: não se culpe ❤)

Beijos de luz e cheios de tesão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com