Pinguins para o inverno

escrito por Rosa


Olá, gente maggnífica.

Tão preparados para o vestido mais fofo que esse blog viu nos últimos tempos?

Sim, sim?

Olha essa lindeza:


Não sei se vocês conseguem enxergar dai, mas olha bem que essa estampa É DE PINGUINS. Não consigo lidar com tanta fofura, meu deus. Eu gosto muito dessa mistura de tons: marrom, bege, beginho e eu acho a cara do inverno.


Para dar uma quebrada nesses tons terrosos demais, eu coloquei um sapato vermelho que se destacou bastante e deu uma animada no look.


Para acompanhar essa lindeza, inclui uma bolsa maravilinda, de camurça - que, de novo, é a cara do outono-inverno - de um tamanho super prático (cabe agenda - EU AINDA USO - celular e carteira)


O comprimento do vestido é super confortável, e as mangas tem elástico no punho, que dá esse ar soltinho na manga.

O decote em V valoriza qualquer colo e vem com esses detalhezinhos - que pode amarrar ou não, eu preferi deixar soltinho, mais despojado mesmo.


Ainda é outono, por isso deixei os palmitões de fora, mas esse vestido deve ficar maravilhoso com meia e coturninho, jaqueta de couro e oxford, etc. Parece versátil. Quando esfriar, prometo que faço uma versão inverno com ele.




 Marcella, cê amou esse look?

Resposta:



Se vocês também gostaram, e quiserem um igualzinho, vem cá que eu te conto:

O vestido é da Chic e Elegante, e tem AQUI e está com desconto! Para terem noção do tamanho, ele ficou bem certinho e eu uso GG!
A bolsa é da Renner e tem bem parecidinha AQUI
Sapato: acervo.

O vestido é parceria com a marca e a bolsa foi presentinho, mas, como vocês sabem, se estão aqui é porque eu gostei mesmo e tô usando na vida.

Um beijo vermelho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com