Gorda e Yoga

escrito por Marina Sena


Oi, gente! Não é segredo pra ninguém o quanto eu gosto de Yoga e o quanto minha vida mudou depois que comecei a praticar! No começo ainda era um pouco insegura com posturas, mas é muito nítida a transformação que acontece dentro da gente - e fora também!

Desde então, sou defensora e propagadora, querendo que todos experimentem a maravilha que é estar conectada com sua mente, com seu corpo, tendo tudo interligado e sentindo isso em cada segundo. É, acima de tudo, uma prática de autoconhecimento muito intensa!

Percebo que ainda rola um certo tabu quanto aos praticantes de Yoga, algumas pessoas atribuem a prática à pessoas magras ou fitness ou good vibes, classe média e tal. Mas não é mais assim que funciona: Yoga é pra todo mundo, pra quem quiser ♥

Pensando nisso, reuni uma série de fotos inspiradoras, tanto para quem já pratica como também para quem está pensando em se jogar. Meu conselho: siga em frente




Dana Falsetti - @nolatrees






Jessamyn Stanley - @mynameisjessamyn






Valerie Sagun - @biggalyoga






Brittany Danielle - @crazycurvy_yoga


#todomundopodetudo!


E se você está em São Paulo, tenho duas recomendações maravilhosas:

A Ju é uma querida e fui por muito tempo na aula que ela proporciona, gratuitamente, todos os domingos no Parque da Juventude. Ando meio ausente, mas o amor pelo grupo só aumenta! A energia e as pessoas são fantásticas! As aulas são temáticas, e sempre um domingo é diferente do outro.

           

Vanessa desmistifica a Yoga, quebrando todos os padrões: ela é totalmente prova de que Yoga é para quem quiser!

             

Quem aí já pratica? Ou está a fim de começar? Me contem! Pode ser aqui, ou no Facebook :)
Aproveita e segue a gente no Insta: o nosso perfil é @maggnificas.

Beijo beijo!


2 comentários:

  1. Faço Pilates, e adoro... quero partir para a Yoga agora... tenho 62 anos e acho que posso.

    ResponderExcluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com