Assimétrica

escrito por Rosa


Olá, minha gente maggnífica.

Fazia tempo que eu não trazia um look. Tava corridinho demais para fotografar, mas não podia deixar passar essa combinação toda tendência: assimetria.


A saia já é assimétrica por si só e ficou uma coisa linda com essa cor mescla. Para equilibrar desequilibrando, eu amarrei a blusa para o lado oposto da simetria e escolhi uma cor bem forte - amo cinza com cor chocante. Como é uma tendência mais meia estação, a sandália mais fechada favorece - ficaria lindo com meia calça, inclusive.




Um colar discreto, mas marcante e  look fica completo.


Devo dizer que por muito muito tempo não usei saias justas em tom claro, porque ficava complexada com o tamanho do quadril
mas agora, olha minha cara de preocupação


Ainda acho que um look bem justo como esse marca bastante, só que agora aprendi que marcar bastaaaante não é exatamente um problema. Aliás, o tecido da saia é grosso o suficiente pra não deixar nada exposto demais, como marca de calcinha, mas ainda assim, leve o suficiente para não pesar. Odeio saia pesada.

Esse look é muito confortável e versátil. Gostei demais. E vocês?

Vem cá que eu te conto de onde vem tudinho*:

Saia e Blusa: Chic e Elegante. Tem AQUI e AQUI
Colar: Feel Free Joias, tem AQUI
Sapato: Arezzo

*O post é de parceria com as marcas, mas a opinião é sincera. Se está aqui, é porque a gente ama mesmo.

Fotos: Nati Roggeri (@natiroggeri)


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com