Deixa meu sutiã aparecer!

escrito por Marina Sena


Quem aqui nunca ouviu alguém dizer que não pode deixar o sutiã aparecer? Que deixá-lo aparecer é deselegante, é feio? Já acreditei demais nisso e tenho certeza de que muitas de vocês também. Mas essas ~regras~ estão todas aí pra gente quebrar mesmo, se jogar e ser feliz, sendo quem somos e do jeito que quisermos!

Uma das coisas que mais amo na moda é o fato dela também ser libertadora. E isso me faz defender demais o modo de se vestir das pessoas, sobre o direito que elas têm de se vestir do jeito que quiserem - que é o meu direito também!

Os sutiãs podem aparecer tanto quanto quisermos em nossas produções, como não aparecer também (amo não usar sutiã), mas agora essas peças estão tão lindas que fica ainda mais difícil não sair por aí as mostrando. 

Assunto que ainda gera uma polemiquinha, os sutiãs aparecendo vieram para ficar: tanto que há várias maneiras de se fazer isso! Antes só com as alcinhas, depois com as várias dos strappy, os sutiãs estão aí para todos os gostos e estilos 

Sutiãs à mostra estiveram muito presentes no verão, mas não duvido que a tendência vá embora no inverno! Vai ser uma lindeza só! Os modelos agora são tão diversos, que há várias maneiras de usá-los:

* com camisa transparente e blusa de telinha, onde o sutiã aparece por baixo *

Postei esse look no nosso Insta - @maggnificas

Allyne, da GG.rie / Foto: Robson Leandro - Equipe Pop Plus








* com o sutiã aparecendo junto com a outra peça *

Marcella, AQUI




Look que usei no último YouPix CON


 * com blusas que deixam aparecer somente um tequinho do sutiã *








 * com camisas ou blazers abertos *






* só a peça mesmo *


Look AQUI

Além das várias maneiras de usá-los, ainda dá pra escolher entre os vários estilos possíveis: do despojado esporte, com tênis por exemplo, até ocasiões mais formais, combinando com peças de alfaiataria, passando também pelo sexy, descolado, rocker, básico, ousado e fashionista!

Então bota o sutiã pra jogo mesmo porque aqui ninguém mais liga para essa cagação de regra de que pode ou não pode!

Beijo beijo!


4 comentários:

  1. Que looks lindos, só caprichar na lingerie e arrasar!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a maioria!!! Cresci em uma família cheia de regras, principalmente para quem está acima do peso. Nada podia. Atualmente fico bem feliz ao ver que cada um usa o que quer, anda como se sente bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim que tem que ser, né? Independente de qualquer coisa, a liberdade de ser quem somos deve sempre incentivada!!

      Excluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com