Bailarina Feminista

escrito por Rosa


Bom dia, gente Maggnífica.

Eu deixei o look de hoje guardado para a semana que se inicia: a semana da mulher. Uma semana de muita luta, discussão e debates em torno da questão feminista.
Adivinha o que aconteceu quando eu, ocasionalmente passeava pela Renner, bati o olho nesse body? Acertou quem disse que eu gritei e corri comprar.


Além de lindo, o body veste MUITO bem. O tecido é grosso, permite que a gente use sem sutiã tranquilamente (VIVA), é confortável e tudo. Acho só um pouco quente, ainda mais sendo preto, não usaria no sol, sabe?
O rosê do escrito e dos detalhes me fez, de imediato, lembrar da minha amada saia de tule da Xica. Ela certamente é a minha peça favorita do guarda roupa. Amo de paixão. Meus alunos não me aguentam mais me ver usando.


Pra finalizar, um toque metalizado, que eu ando amando: um oxford bronze. A sola branca mantém a fofura do look, mas o modelo da uma quebrada no ar bailarina. Achei a misturinha boa.

pessoa feliz com tule





Aproveitando pra fazer um jabazinho do meu livro: Guia Prático do Feminismo. Pode comprar pelo site da Editora Letramento ou da Livraria Cultura

E aí, gostaram do look?
Vamos às dicas.
O body é da Renner
A saia é da Xica Vaidosa
O oxford é da Aletza Shoes
e o livro: eu que escrevi hihihi

As fotos sempre maravilhosas: Maiara de Marco Fotografia

Beijos e força na luta!




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com