16º Pop Plus - Como Foi

escrito por Marina Sena


Oi, gente!

No último final de semana aconteceu o Pop Plus, aqui em São Paulo, e estive presente no sábado para prestigiar o evento, rever gente querida e fazer umas comprinhas! Agora vou contar aqui tudo o que rolou por lá!

Fui feliz demais porque duas amigas foram comigo, amigas há mais de 10 anos! Pensa na felicidade? É bom demais ir no Pop, e com amigas queridas é mais especial ainda!

Eu, Ju e Taís

(uma pausinha aqui: vocês não acham que elas são maravilhosas? queria demais que a Ju investisse na carreira de modelo porque ela é mesmo deslumbrante! me ajudem no coro) 

Chegamos por volta do meio-dia - o evento era a partir das 11h - e teve gente que chegou às 8h da manhã pra ver a Ju Romano e as peças do seu brechó! A abertura do evento foi incrível de tanta gente que já estava esperando!



Irmãs: Marina e Ju Romano ♥


As novidades dessa edição foram um novo salão (do lado oposto ao que era antes no Club Homs) e muitas marcas masculinas! Amei tudo que vi, as marcas realmente estão se superando, cheia das tendências e peças com recortes, tecidos e modelagens diferentes. Saí de lá com bijouterias, saia de veludo, cropped, jaqueta bomber, calça e sutiã: totalmente realizada e com várias ideias de looks pra postar aqui e mostrar pra vocês ♥ e ainda tinham pijamas, roupas para academia, meia-calça, biquíni e calçados - para todos os gostos, bolsos e estilos!

Muitas tendências estavam ali, em cada marca, e cada uma com seu jeitinho. Vi muuuuuuitas bombers, e cada uma com um estilo: isso foi TÃO maravilhoso de ver! Sem contar nas meias-calça maravilhosas que cabem nas nossas pernas, nas saias plissadas e metalizadas que estão tão em alta.

E o melhor do Pop pra mim é isso: a grande diversidade de produtos que encontramos lá, e quando digo diversidade eu me refiro à tamanhos, valores, estilos, modelagens... Tudo! Fui com duas amigas e nós três saímos com alguma coisa que é a nossa cara! Todo mundo pode tudo e o Pop tá aí pra provar isso: as marcas estão cada vez mais antenadas, modernas e informadas sobre as tendências de moda, oferecendo ao mesmo tempo em que marcas de tamanho regular disponibilizam.

Fora que não tem preço que pague o bem estar que a gente sente quando tá no Pop. Não tem preço que pague as boas vibrações que existem lá, pela liberdade de ser exatamente quem somos, como somos.

Allyne Turano, da GG.rie, umas das pessoas que mais incentivam a nossa liberdade de ser. Uma querida, amor sem fim!

Além de tudo isso, ainda teve comidas e bebidinhas, muita música, yoga e dança!




Yoga para Todos com Vanessa Joda, que vestia look da Gamaia, marca presente no Pop Plus

Só falta tudo isso chegar em todos os lugares, e nós agradecemos e admiramos demais a Flávia Durante por nos proporcionar tudo isso, contribuindo ainda para o faturamento do setor.


Foi lindo, mesmo!

Todas as fotos do sábado estão AQUI, e as de domingo AQUI.
Fotos: Acervo pessoal e Robson Leandro / Equipe Pop Plus

Quem foi, o que acharam? Me contem! Pode ser aqui, no Face ou no Insta (@maggnificas)!
Beijo beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com