Body com plissado

escrito por Rosa


Olá, gente bonita.

O look de hoje tem duas super tendências: body e plissado.
Por mim, body seria uniforme de vida: além de confortáveis, eles vestem super bem, especialmente quando a gente curte uma cintura bem marcadinha - como eu amo!
Sério, eu poderia usar body T O D O D I A sem enjoar. Ainda bem esses com as costas de fora, que dispensam um sutiã!


Esse conquistou super meu coração, por causa da estampa navy. Ele é de um tecido bem fininho e fresquinho. Por ser escuro, marca super pouco, e a modelagem do quadril é mais larga, então a calcinha não fica entrando onde não deve - como a gente bem sabe que alguns fazem! ODEIO DESENTERRAR CALCINHA



A saia foi a minha escolhida do ano novo - na ocasião, usei junto com uma outra blusa rosê - QUERIA AMOR DEMAIS ESSE ANO, ME DEIXA. 

O comprimento é perfeito, o tecido de um brilho lindíssimo. Mas tem o defeito de ser MEGA transparente. De modo que eu ainda NÃO consegui usar pra tabalhar - tô pensando em comprar uma anágua, vocês recomendam alguma?


Como o body era escuro, marcou um pouco embaixo da saia, mas eu super estou vivendo no mundo assim... Quem não quiser ver estrela, não olha pro céu, já diria um sábio.


Esse look é mega maravilhoso para dias quentes, porque ambos tecidos são leves. E eu não sei aí, mas aqui, não passar calor não está sendo nada fácil.

E aí, curtiram meu look? Sim, tenho um spoiler: o texto de amanhã tem mais fotos com ele! <3

Quer ver de onde vem tudo?

Body 787shirts
Saia: Oh, querida!
Sandália: Taquilla
Brinco: QBela Biju


Algumas peças foram parcerias com as marcas, outras não. Mas tudo foi pensado com carinho e muita sinceridade para trazer pra vocês!

Conta pra mim se gostou? <3

Aqui, no insta (@maggnificas) ou no face!

Um beijo bem gostoso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com