50 tons de Doria

escrito por Rosa


Oi, gente bonita, elegante e sincera <3

O look de hoje é em 'homenagem' ao novo e atual prefeito de sp: Doria. TODINHO CINZA.

Brincadeiras à parte, eu AMO look monocromático com variação de tecido. E nesse tem muita tendência atual. Olha só:

Saia metalizada, cropped canelado - PELO AMOR DE DEUS QUE ESSA MODA DURE ANOS, AMO ROUPA CANELADA, salto tratorado e uma bolsinha super alegre para quebrar o monocromático.

e GRAFITE! Grafite sempre :)


Lá pelos idos do ano passado, eu não achava que a moda metalizada ia me pegar. pegou de jeito, pegou forte: saia, blusa, sandália, oxford. Tudo metalizado. Tô amando amando. E acho que fica bem legal quando a gente mistura com outra textura: o canelado, naturalmente mais casual, combina super bem. Que cês acham?

Um recado carinhoso: vai à merda <3


O batom em tom de roxo acinzetado é meu novo xodó


Essa saia é muito confortável, o tecido é MUITO levinho. O único defeito é que ela fica facilmente transparente. Em ocasiões em que não rolar aparecer uma silhueta, tem que ficar atenta. Ah, esse sapato é MUITO mas MUITO confortável. Por mim, a moda dos tratorados ficava pra sempre, garantindo horas em pé sem sofrimento.
Meu atual amor: colarzinho de sereia

Essa bolsa também é bem prática: alegra qualquer look e o tamanho ideal pra levar as coisinhas.

Fiquei bem feliz e satisfeita com esse look. E vocês, curtiram?
Quer ver de onde vem tudo?

Cropped: 787shirts
Sandália: Taquilla


Algumas peças foram parcerias com as marcas, outras não. Mas tudo foi pensado com carinho e muita sinceridade para trazer pra vocês!

Conta pra mim se gostou? <3

Aqui, no insta (@maggnificas) ou no face!

Um beijo bem gostoso!



2 comentários:


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com