Marinices

escrito por Marina Sena


Oi, gente! Como vocês estão?

Hoje vim com mais um Marinices, depois de tanto tempo, contar aqui o que de mais legal tenho feito! Eu gosto mesmo de conhecer lugares e vivenciar novas experiências e adoro dividir isso com vocês como se fosse mesmo numa conversa entre amigas!

Quero começar dizendo que a vista da Pedra Bela, em Atibaia, é incrível! Nós dormimos lá - levamos barraca e saco de dormir - e assistimos o nascer do sol de um domingo ensolarado. Foi maravilhoso mesmo ver o sol nascer, e observar que a lua ainda estava lá também, do outro lado:



O dia seguinte foi dia de Pop Plus, e eu estava só o bagaço de sono, porque a dormida na Pedra na verdade foi uma noite de bebidinhas e conversas à luz da lua! Foi um final de semana bem especial, por ser tão diferente e incluir duas das coisas que mais amo: estar em contato com a natureza e com mulheres que buscam o empoderamento feminino tanto quanto eu.


Cortei o cabelo depois dessa foto, e adquiri um curtinho assimétrico que tô amando mesmo! Nunca tive o cabelo tão curto e nunca gostei tanto de um corte! Estranhei no começo, por sempre ter cabelo médio ou longo, mas só quero saber de curtinho agora!

Não mudo tanto quanto a Marcella, mas adoro igualmente essas mudanças!

Falando nela, nós nos encontramos recentemente em dois eventos mais que maravilhosos: quando assistimos o desfile da Lab no SPFW (relembre AQUI e AQUI) e no youPIX Con que rolou aqui em São Paulo, e que foi tão maravilhoso: conhecemos gentes incríveis demais e que já admiramos há tempos, além de assistirmos diversas palestras voltadas especialmente para quem produz conteúdo na Internet.

Look do youPIX (vou contar mais sobre ele amanhã!)

A gente ♥

Eu, que adoro uma praia, não poderia deixar de falar das que fui e deixar isso de fora: Castelhanos, em Ilha Bela e Praia do Tombo, no Guarujá. Sempre sou muito feliz na praia, com sol ou não!

Mix de estampas da Praia do Tombo

Em Castelhanos, uma praia fabulosa que eu ainda não conhecia: vale MUITO a pena visitar!

Outro lugar que quem não conhece precisa conhecer é o Fatiado Discos e Cervejas Especiais: toda terça tem Jantar dos Refugiados, e é uma D-E-L-Í-C-I-A, além de ter muitos discos para venda e cervejas! É um lugar muito especial: a gente se sente em casa, mesmo! Aqui tem um vídeo que gravei quando fui conhecer - e já preciso voltar!

Vou finalizar contando sobre uma das coisas mais legais que aconteceram nos últimos tempos: conheci a Fernanda através de um contato dela pelo e-mail do Blog. Ela me contou que estava fazendo seu TCC sobre moda fitness plus size e perguntou se poderíamos nos encontrar. Topei na hora! Conversamos sobre tecidos das roupas, nossas necessidades ao praticar um exercício, o que falta na moda fitness plus size e ela me apresentou algumas ideias que amei! Nós então começamos uma parceria de amizade que fico muito orgulhosa de falar sobre. Mas o mais bacana é que acompanhei de pertinho essa etapa de fotos e elaboração das peças e ficou tudo muito impecável! A Fer mergulhou de cabeça no universo plus size, pesquisando muito, conversando com outras pessoas, com outras blogueiras, participando de eventos e palestras sobre o tema. E não pra menos, ela tirou um 10 muito que merecido! Foi demais e só tenho a agradecer o convite de também fazer parte disso!

Fer (de listrinha), a banca que estava presente para avaliar o TCC, sua mãe (de calça vermelha) e eu, no dia da apresentação

Aceito sugestões e dicas de lugares legais que vocês gostam de ir: sabe aquele lugarzinho que não pode faltar quando vem um amigo te visitar? Me contem! Pode ser aqui nos comentários, no Insta (@maggnificas) ou no FacebookAs fotos do post estão no meu Instagram (@sena_marina).

Beijo beijo!


Um comentário:


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com