Flores num jardim

escrito por Marina Sena


Oi, gente!

Hoje amanheceu um dia nublado e chuvoso aqui em São Paulo... Mas eu vim mostrar um look super fresquinho pra gente lembrar que estamos em Dezembro e que o calor há de voltar o/


Ganhei esse vestido quando fui assistir os desfiles da última edição do Fashion Weekend Plus Size, e estava enlouquecida pra mostrar aqui para vocês! Foi presente, e a gente fica tão feliz quando a marca já sabe do nosso gosto e estilo! 


Vestidos são minha peça favorita e eu AMO cores e estampas, especialmente se forem de "vó". "Coisas de vó" para mim são puro charme: meio retrô, meio vintage - além de toda leveza e delicadeza! Acho mesmo uma lindeza ♥ e esse vestido verde com rosas ainda me lembra outra coisa que amo: jardins!



Além de tudo isso e verde ser minha cor preferida, o vestido é super confortável mesmo: não fica subindo, nem nada. Quando o vi, achei que fosse mais compridinho, mas essa altura está perfeita para mim!



Combinei com acessórios mais ~neutros~, que conversam com as cores do vestido, e amei demais o resultado:

Sou apaixonada por esse colar

Anéis quando me servem se tornam inseparáveis; e essa clutch já quase anda sozinha de tão prática - sem contar que ela é sanfona e feita artesanalmente!

Rasteirinha com vestido: amor verdadeiro

Amei tanto!

Agora é a hora de saber de onde vem tudinho:

Vestido: Quintess
Sandália: Galinha Morta
Clutch: Paula Ribeiro (tem caqui, café e cereja AQUI)
Colar: Vis Design
Anel maior, tipo mandala: QBela Biju
Anel rosa: Pinches Vintage
Demais anéis: Acervo 

As fotos incríveis são d'A Casa Retrato!

O vestido foi presente da marca, mas vocês já sabem: se está aqui é porque eu realmente amei! E vocês, também gostaram? Me contem: pode ser aqui, no Facebook ou no Instagram (o nosso é @maggnificas).

Beijo beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com