Ciganinha Estampado

escrito por Marina Sena


Oi, gentes!

Hoje tem um look todo delicado e fofo para mostrar aqui pra vocês! 

Ganhei esse vestido de presente quando fui assistir os desfiles do último Fashion Weekend Plus Size e achei demais o carinho da marca com a gente, e principalmente por a marca me presentear com uma peça que é TÃO a minha cara (e digo isso porque a Marcella também ganhou um e é totalmente diferente do meu!). Nós amamos mesmo quando nosso estilo é identificado previamente e a peça cai como uma luva!


O vestido é ciganinha e estampado, olhem que lindeza! O decote é bem delicado e valoriza demais o colo, que é uma região do corpo especialmente bonita. Além disso, o vestido tem elástico na cintura e na manguinha, fazendo com que fique um pouco bufante. A manga 7/8 é um charme, e o comprimento perfeito! O elástico na cintura forma um babado, mas eu cobri com o cinto.




O cinto é marrom com verde, e achei bem linda essa combinação com as cores do vestido! São cores que teoricamente não combinam, mas se complementaram numa misturinha fofa: vale a pena experimentar e sempre ver como fica um novo ponto de vista - ou um novo ponto de cor!


Combinei com acessórios mais neutros, ou com cores que conversam com as cores do vestido, como o brinco:



Adorei demais esse vestido, e principalmente pelo conforto, pela delicadeza, por me fazer pensar em várias outras opções de composições! Usei dessa vez com sandália nude, mas ainda volto para mostrar outra versão!


Vestido: Marguerite (tem AQUI)
Brinco: QBela Biju
Cinto: Korukru
Sandália: Prego
Pulseira: Luxe Mode
Anéis: Acervo

Fotos: A Casa Retrato

Gostaram do look? Me contem! Pode ser aqui, no Face ou no Insta (@maggnificas)!

*O vestido foi presente da marca, mas se está aqui é porque eu amei de verdade!

Beijo beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com