Pop Plus vem aí ♥

escrito por Maggníficas


Todo mundo ama o Pop Plus! E tá chegando mais uma edição, dessa vez ainda mais especial: o evento comemora 4 anos em dezembro!


O evento que é referência em moda e cultura fashion plus size chega no primeiro final de semana de dezembro comemorando mais um ano de vida, apresentando ao público tendências do segmento para o verão. Além da feira de moda com diversas marcas plus size, tem também prática de yoga, desfile, apresentações de dança, shows de drags, DJs e praça de alimentação \o

Demais, não é?



Organizado pela jornalista Flávia Durante, diretora da Cena Pop Eventos Criativos, em parceria com a Art Shine Promoções e Eventos, a feira plus size cresceu 625% em números de expositores em seus quatro anos de vida. “Nesses quatro anos o Pop Plus empoderou mulheres não só através de sua autoestima como também profissionalmente e financeiramente. Em tempos de crise, diversas empreendedoras tiveram nosso evento como um ponto alto de vendas e de divulgação de suas marcas”.

Tem roupas, acessórios, calçados, lingerie, moda praia e fitness - feminina e masculinas - para quem veste acima do 46 e busca modelagens modernas, estampas atuais e cheias de estilo. Participam pela primeira vez a marca do estilista Isaac Silva (que já falamos muuuuito aqui no Blog ♥), a nova grife Camila Guimarães (estamos ansiosíssimas!), a marca jeans Clamarroca Plus (que está fazendo uma campanha incrível) e a Creare, com sua moda contemporânea!

Veja quem você vai encontrar no último Pop Plus de 2016:

Moda feminina: Antonieta Plus, Assens, Na Beca, Nina Vazquez, True E-motion (casual), Atelier Cretismo, Coletivo de Dois, Fleur Rose, Isaac Silva, We Love Ateliê (artesanal), Attribute Jeans, Clamarroca (jeans), Camila Guimarães (premium), Chica Bolacha, Lollaboo, Maria Abacaxita, Oh! Querida, Rouge Marie, Xica Vaidosa, Zuya (jovem), Asobi Mode Japan, Carlota, Creare, Flaminga, Gracia Alonso, Lu Carmell, Melinde (contemporânea), Africa Plus Size Brasil, Rainha Nagô (afro), Madeleines, Upsy (retrô).

Chica Bolacha

Moda masculina: Coletivo de Dois (artesanal), Lambuzada, Lili da Ena (camisas) e Rainha Nagô (afro).

Lingerie/Fitness/Praia/Dormir: Cor de Jambo (moda praia), Gamaia Esportes (fitness) GG.rie(lingerie), Morisco (lingerie), Clube da Meia Calça (meias), For All Types (lingerie e moda praia) e Víncullus (pijamas).

Gamaia

Acessórios/Bijuteria: Mary Help (acessórios sustentáveis), Basfond, Bijoux di Buate,  Thalita Laleme (acessórios divertidos)

Gastronomia: Antoneli Coxinhas, Brasilidades & Cia, Cupcake Ito, Fartelli Doces, Poppin' Corn, Yuki no Food

E tem uma programação bacana, variada e gratuita no palco do Pop Plus, além dos DJs que dão um tom de alegria e alto astral ao evento::

03/12 (sábado)
12h – Prática de yoga com Vanessa Joda (Yoga para Todos)
14h – Dança: Lia Penteado (dança do ventre)
16h – Desfile produzido pelo coletivo África Plus Size Brasil
18h – Dança: Ju Whacking (vogue + stiletto)
20h30 – Show: Riot Queens (coletivo de mulheres drag)

04/12 (domingo)
12h – Prática de yoga com Vanessa Joda (Yoga para Todos)
14h – Dança: Natália Haidamus (ritmos latinos)
16h – Desfile produzido pelo coletivo África Plus Size Brasil
18h – Burlesco: Nina Fur + Cherry Pop
20h30 – Show musical (a confirmar)

Sábado e domingo
Brechó das Blogueiras – com Glenda Cardoso (Curvilíneos), Alice Primo e Fernanda Pacheco (Madame´s Curves) e Thaís Bazílio e Luís Felipe Rigotto (Plus Size Tips)
Exposição – da ilustradora Karina Beraldo, que é conhecida por suas figuras femininas empoderadas e sereias curvilíneas. A artista expõe suas obras e faz uma pintura ao vivo no Pop Plus ao longo do evento.

Serviço – entrada gratuita
15º Pop Plus - 4 anos! - www.popplusbr.com
Data: 3 e 4 de dezembro (sábado e domingo)
Horário: 12h às 21h
Local: Club Homs (Salão Nobre)
Endereço: Avenida Paulista, 735 - Jardim Paulista - São Paulo/SP (próximo ao Metrô Brigadeiro)
Realização: Cena Pop Eventos Criativos e Art Shine Promoções e Eventos

Quem vamos?

Fonte: divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com