Cropped e saia azul

escrito por Marina Sena


Oi, gente ♥

Mostrei um look semana passada com calça flare e um cropped, que usei no nosso Editorial e no último Pop Plus. Na época o Blog estava fora do ar passando por modificações no layout, então hoje eu vim mostrar direitinho esse look porque foi muito amor!

No último Pop Plus (foto no nosso insta) - e o próximo já vem aí!

Escolhi na verdade um look mais básico, comparando as combinações de cores e estampas que gosto de fazer! É um cropped branco liso com saia azul também lisa, que já apareceu por aqui outras vezes. Troquei os acessórios e tcharã: 


Eu tenho gostado muito de azul, de combinar com acessórios da mesma cor em tonalidade diferentes, e tenho usado MUITO cropped. Gosto mesmo de usar essa peça: acho linda e versátil, além de também ser um símbolo de liberdade pra mim!


Cropped é liberdade pra gente mostrar, ver e aceitar nosso corpo do jeitinho que ele é. Colocar os braços pra fora e perceber que o que importa é nosso conforto e as sensações que isso nos causa, e não a gordurinha que fica aparecendo - isso agora só importa porque eu adoro é mostrar por aí! Aprendi a amar cada pedacinho do meu corpo, e tenho o maior orgulho da nossa história!





Não é problema nenhum usar roupas justas, curtas, coladas e que "marcam", desde que a gente se sinta bem com elas! E é um exercício de autoestima diário, de ir aos pouquinhos e perceber o quanto somos livres para escolhermos o que quisermos vestir - e continuar nos amando ainda mais por isso!



Combinei a saia e o cropped com sandália preta que tenho usado muito, com bolsa pequena azulzinha super fofa e acessórios como o colar, o brinco e anéis, que fazem toda diferença!

Cropped: Camila da Mata
Saia: Cayro
Sandália: Melissa
Bolsa: Zuya
Colar: Vis Design
Brinco: Iyá Iyá
Anéis: QBela Biju

A saia, a bolsa e o brinco foram presentes da marca, que respeitam meu estilo e gosto pessoais, e se estão aqui é porque AMEI!

Gostaram do look? Me contem! Pode ser aqui, no Insta (@maggnificas) ou na nossa Fan Page!
Beijo beijo!


4 comentários:

  1. Olá,meninas,tudo bem? Acabei de conhecer o Blog de vocês e fiquei maravilhada com tanta beleza e empoderamento.Estou adorando,mais uma pra minha lista.Posso fazer uma sugestão?Lá no alto do blog tem várias meninas,cada uma com um perfil.Só faltou a mulher portadora de deficiência física.Coloquem uma cadeirante ou amputada.Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja muito bem-vinda! Obrigada pelo carinho!
      Sua sugestão sobre cadeirante é muito válida, mas você reparou na mulher que está no meio? Ela também representa deficiência física!
      Um super beijo!

      Excluir
  2. Que fofas rsrs,verdade,agora que reparei.Bjos e muiiito sucesso pra vocês!

    ResponderExcluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com