Sereia-marshmallow no SPFW

escrito por Marina Sena


Hoje vim mostrar meu look-minha-cara-maravilhoso que usei no SPFW, para assistir o desfile da Lab!


Quando saí de casa minha irmã disse que eu parecia um marshmallow, toda rosinha, mas eu estava mesmo é me sentindo uma sereia! Então, ficou: sereia-marshmallow! ♥

Me apaixonei por essa saia assim que a vi! Fui na Esmeral escolher um look que fosse minha cara e quando vi essa saia, soube na hora que seria a própria: amei as cores, as listras, o comprimento, o movimento e principalmente o modelo. O conceito é maravilhoso! Amo essas peças diferentes cheia de detalhes, como os babados, o recorte e o amarradinho que dá pra fazer de várias maneiras (ele já vem preso na saia e é só amarrar como preferir!). Ela é maravilhosa e eu me senti mesmo uma sereia com ela!


Decidido a saia, era hora de escolher a blusa. A princípio, pensei em uma na cor preta, e fazer uma composição mais pesada, com sandália também preta. Aí vi essa branquinha do mesmo modelo, experimentei e me apaixonei! Ficou minha cara demais! Eu, que amo cores claras, que amo usar peças que teoricamente ainda tem gente que diz que não podemos usar, amei demais esse look! 

A blusa é ótima, tem manguinha fofa com babados, alcinha mais grossa que permite usar com sutiã e duas alcinhas que juntas formam um laço ou amarram no pescoço no maior estilo strappy ♥ achei de uma modernidade tão meiga! 




Combinei com acessórios nos tons de rosa, como a bolsa, o colar e a sandália, que contrastaram lindamente com a pulseira e anel verdes e a maquiagem em tons de verde e azul (pedi pra Fabi uma maquiagem sereia!).

A bolsa é fabulosa, tem um tecido gostoso demais! Dá pra ajustar na altura que for melhor pra cada uma e é feita à mão, por mulheres e no Brasil! O espaço interno é ótimo e tem bolsinho dentro o/ maravilhosa, falem sério!

O colar é apaixonante: que sereia não quer um colar de concha? Dá também para regular na altura que quisermos e já prevejo muitos outros looks com ele!

Fiquei em dúvida sobre qual modelo de sandália usar, e até lancei a dúvida no nosso Instagram. Acabei optando por esse, por ser mais confortável, por conversar com a proposta do meu look (achei o trançadinho tão mar) e por eu AMAR tudo o que é de ~vó~ (esse trançadinho não é muito vó?) ♥




Marcella foi de sereiótica - a sereia gótica - e fomos com colares iguais e bolsas da mesma marca ♥




Ah! Fui com um sutiã no mesmo tom do rosa da saia, que por acaso ficou aparecendo e combinando com meu look. E eu achei demais de lindo e libertador ♥


Meu look:
Blusa e saia: Esmeral Extra
Colar: Adoroetc
Pulseira e anel redondo cobre: QBela Biju
Bolsa: Movace para Adoroetc
Brinco: Quintess
Anel rosa: Pinches Vintage
Anel verde: comprei quando estive no Rio
Sandália: Melissa (tem aqui e aqui - não conhecemos os sites) 


Cabelo e make: Fabiana Cunha
Fotos: A Casa Retrato (com exceção da primeira, que foi do celular mesmo)


Tô apaixonada por esse look! E vocês, gostaram? Me contem, tudinho! 
As peças foram parceria com as marcas, respeitando meu gosto e estilo pessoais: se estão aqui é porque amei de verdade! ♥

Beijo beijo!


2 comentários:


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com