Todo mundo pode tudo #3

escrito por Rosa


Olááá, Maggníficxs!

Tô de volta pra mostrar a misturinha maravilhosa que dá quando a gente junta e resolve usar as mesmas peças. Hoje é a mesma saia aparecendo em três looks totalmente diferentes - dois com a Marina e um comigo.


Nenhum dos três looks, MESMO COM A MESMA SAIA, tem o mesmo estilo. O primeiro, de coturno e cropped listrado, deixou a Marina super descontraída, num estilo bem jovem e urbano. O meu look, com salto fino e recorte no ombro ficou mais sensual, um look que cairia muito bem num evento noturno. O terceiro look, APESAR DE SER A MARINA (momento de espanto), é bem sóbrio - aliás, eu super vou copiar essa combinação - e só é quebrado pela sandália com salto mais grosso. O terceiro look, aliás, é o mais versátil - dia e noite, trabalho ou baladinha.

As minhas fotos indoor estão mais escuras, mas a saia é da mesmíssima cor, juro!

O que é legal de notar é a diferença no formato do corpo: como sou um pouco mais alta e tenho corpo mais largo embaixo, a saia fica mais curtinha e justa em mim (usamos a mesma numeração) e mais larguinha e comprida na Marina. Mas fica linda de qualquer jeito.

Aliás, essa blusinha que ficou super romântica na Marina já apareceu numa versão mais gótica suave comigo, num look todo em preto e branco:

A gente acha um máximo que essa saia tem recorte e ilhoses, porque tira o modelo dela do convencional. Mas mais incrível que isso é a versatilidade de uma peça. E essa é super versátil. 


Tem gente que não curte repetir roupa, a gente ama: moda boa é boa possível, não aquela que só faz sentido para uma parcela da população. E quer saber? A gente tem máquina de lavar roupa, tamo podendo repetir SIM.

Amamos diversidade. Amamos versatilidade. 
Você curte também?

Lembrando sempre que o objetivo dessa série é mostrar que #todomundopodetudo e que aceitar as diversidades é uma coisa linda. Se no mesmo manequim podemos ser tão diferentes, que dirá nos demais?

Se você gostou da ideia e quiser compartilhar uma foto com o mesmo estilo de roupa, marca a gente no insta (@maggnificas) com a hashtag #todomundopodetudo.

(Se você quiser ver os posts originais, clica: AQUI, AQUI, AQUI e AQUI)

A saia é da nossa parceira @tubaplus e ainda está disponível para venda.

Beijos vermelhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com