Skater e floral

escrito por Rosa


Olá, Maggníficxs,

Não, eu não sei andar de skate. Não, nem me atreveria, acho que o mínimo seria um braço quebrado, mas correndo riscos de, com a minha descoordenação natural, resultar em traumatismo craniano. O que não me impede, porém, de adorar alguns elementos da "estética" skatista (por essa vocês não esperavam, eu sei, mas eu sou surpreendente mesmo, ha ha ha)


Apesar da minha trevosidade, esse camisetão me ganhou: já imaginei ele com legging, shortinho jeans e, claro, saia florida, como combinei pra esse look:


As camisetas da Inhale não fazem diferenciação de gênero, o que é incrível, porque tem todos os tamanhos que nunca me cabem.

Como gosto de acinturar as coisas, tirei a faixa da saia e coloquei por cima. Achei que deu um efeito bem legal, e que poderia ser conseguido com outros elementos:

Amo quando as mangas da camiseta são de outra cor (a estética skatista faz bastante isso) e amo mais ainda bolsinhos diferenciados - a moda dos floridos roubou meu coração:


Esse tênis da salmão tá quase andando sozinho: uso quase todo dia, porque eu acho lindo e porque é mega confortável. Bom para sair, bom para dar aula. E é uma raridade: um tênis que me serve e de uma cor não convencional


Devo confessar que a inspiração desse look veio também da Nadia Albouhosn, que sempre mistura elementos esportivos nos looks dela.





E aí, gostaram da minha misturinha?
Conta pra mim aqui, na Fan Page ou no Insta (@maggnificas)

Vamos ver de onde vem tudinho?
A blusa é da Inhale Corp, tem AQUI
A saia é antiga e tá sem marca, mas acho que era cofecção local mesmo.
O tênis é da Vans, tem parecido AQUI
Ah, o batom é meu amado Heroine (MAC)

Um beijo e boa semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com