Todo mundo pode tudo #2

escrito por Rosa


Oi, Maggníficas.

Hoje é o post número 2 da série que apresentei AQUI para mostrar que um mesmo manequim pode ter corpos tão diferentes e que qualquer roupa pode ser usada por nós!

Para começar, esse vestido da Marisa: super romântico, de malha, fresquinho, com uma gola fofa e estampa incrível.

É legal perceber como esse vestido muda completamente seu estilo se for usado com rasteirinha ou com sapato de salto.

Apesar de nossa altura não ser tão diferente (uns 6 cm), a Marina sempre prefere mostrar mais as pernas que eu, e isso é possível subindo a cintura do vestido:



Outro vestido que mostra bem as nossas diferenças é o bom e velho tubinho preto:



Como eu tenho as pernas mais grossas que a Marina, o tubinho fica bem mais marcado nelas, evidenciando a diferença entre quadril e cintura que é muito mais acentuada em mim.



O formato das pernas é bem diferente, as da Marina são mais longelíneas e com um espaço entre elas, enquanto as minhas tendem a juntas os joelhos.


Por hoje, é só. Logo trago mais comparações.

Lembrando sempre que o objetivo dessa série é mostrar que #todomundopodetudo e que aceitar as diversidades é uma coisa linda. Se no mesmo manequim podemos ser tão diferentes, que dirá nos demais?

Se você gostou da ideia e quiser compartilhar uma foto com o mesmo estilo de rouba, marca a gente no insta (@maggnificas) com a hashtag #todomundopodetudo

Um beijo enorme em vocês,




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com