Inspiração preto e branco

escrito por Rosa


Oi, Maggníficas,
essa semana eu tô cheia dos looks. E vou dizer que esse aqui também tá um amô. Tem coisa mais boa que misturar preto e branco? E colocar um chapéu divo? Eu tô a louca do chapéu, já notaram, né?




Esse é a versão marrom daquele preto que já andou aparecendo por aqui. Quando o look já tem preto e eu não tô afim de fazer a gótica suave, sempre opto por marrom. Ótimo para por a cara no sol.


Essa bata maravilhosa é a coisa mais delícia do mundo. O decote em "lace up" (trançadinho)  tá super na moda e, como esse vem com forro, fica bem discreto e usável também em ambiente de trabalho.


O tecido da calça é mega confortável, estica e se adequa bem ao corpo curvilíneo. Eu achei super valorizou minhas curvas, EXCETO pelo fato de que a cintura não é alta - e eu amo cintura alta.





 Na calça tinha esses detalhes no bolso que dão um super charme e fazem com que role bem um look noturno que valorize os brilhos. Eu, que tava na pegada 70´s, escolhi essa bolsa super boho que eu amo.



Ah é: achei a calça curta pra mim (tenho 1,73m). Por ser uma boca mais aberta, esperava mais comprimento, mas nada que atrapalhasse - mesmo porque eu uso bem pouco salto.





E aí, gostaram da minha combinação? Conta pra mim?
Pode ser aqui, no face, ou no insta (@maggnificas)

E as peças? Vamos lá!

Bata e Calça: Tuba Plus (@tubaplus)
Bota: Arezzo, tem AQUI
Bolsa: SOUQ, tem AQUI
Chapéu: Riachuelo, tem parecido AQUI

Esse post foi feito em parceria com a marca, mas respeita meu gosto pessoal e é totalmente sincero :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com