Do babado

escrito por Marina Sena


Oi minha gente! Hoje vim mostrar um look super esperado: o que usei no último Pop Plus!


Ontem contei sobre a coleção Eu Amo Festa Junina, do Isaac Silva, e como prometido, voltei hoje para falar só desse look aí de cima, que é puro amor ♥ ele é (quase) todo do Isaac também, com exceção do cropped, que eu já tenho há um tempo.

Sempre me programo para estar presente nas edições do Pop Plus, desde quando conheci, em setembro do ano passado; dessa vez não seria diferente, mas quando recebi o convite para ser uma das blogueiras convidadas para o bate-papo com a Fluvia Lacerda, pensei que meu look deveria ser mais do que lindo! Conversei então com o Isaac, que amou a ideia, e, então, escolhemos juntos esse look.






Ele é totalmente minha cara! Gostaria de me vestir assim diariamente, sem brincadeira; é um look que faz meu coração bater mais forte, e por vários motivos:

- esse look vai contra todas as regrinhas, principalmente aquelas de que "gorda não pode". É todo branco, tem barriga de fora, tem saia com tênis e tem muito babado dando movimento e volume à parte de baixo do corpo;



- essas são peças da coleção Lady Bahia Tropical, do verão 2016, que tem a Bahia como inspiração e que une clássicos contemporâneos à pegada urbana e ao ~requebrado~;

- as peças do Isaac muitas vezes são peças sem gênero no foco, como a jaqueta e o tênis;

- a qualidade é excelente: são peças confortáveis, com modelagens e cortes que ficam ótimos no corpo, são peças de número limitado e estampas exclusivas;





- Isaac é totalmente do movimento de representatividade e diversidade, desde a produção de suas peças até o momento de apresentá-las;

- é uma mistura maravilhosa! Vocês bem sabem que adoro uma misturinha e unir o neon superesportivo com babados, renda e transparência é muita lindeza para o meu coração ♥ fora que sempre amei usar saia com tênis e esse conforto é indispensável por aqui! A jaqueta é bem delicada porque é em renda, com alguns brilhinhos e com a quebrada do punho e gola em neon. A saia é uma coisa maravilhosa, amei o babado e não fica nada transparente (dá pra ver na foto lá de cima o forro!). O tênis é algo à parte: estilo demais! Extremamente confortável, eu adoro esses com o cano alto. 




E como boa arco-íris ambulante que sou, não podia deixar de colocar uma corzinha, com um brinco que estou apaixonadíssima: ele é super comprido, colorido e leve! Tenho amado usar brincos grandes agora com o cabelo mais curto!



 Jaqueta bomber: Isaac Silva
Saia Carmem: Isaac Silva (tem AQUI)
Tênis para Passarela: Isaac Silva (tem AQUI)
Cropped: Camila da Mata
Brinco: Iyá Iyá
Anel grande redondo e o vermelho: QBela Biju
Anel dedo mindinho: Marisa
Anel dedo médio da mão esquerda: C&A

Fotos: A Casa Retrato

As peças foram parceria com a marca, respeitando meu estilo e gosto pessoais. A gente só usa o que ama :)

Gostaram do meu look? Me contem, vai! Aqui, no facebook ou no instagram (@maggnificas)!
Beijo beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com