Cropped listrado e saia de sarja

escrito por Marina Sena



Oi, gente linda ♥

É só sair um solzinho por aqui que eu já coloco as pernas de fora (na verdade costumo fazer isso no frio também)! E o look de hoje é uma belezinha só!


Esse cropped que já tá quase andando sozinho é uma maravilha: dá pra usar sem sutiã, ele é mais compridinho do que um cropped normal e mais curtinho do que uma blusa. Então dá pra se jogar sem medo! Ele tem uma pequena abertura perto do umbigo, que dá um charminho todo pra composição que você quiser fazer. E esse tom de azul não tá maravilhoso? Tô amando, inclusive essas listras!




A saia já apareceu no Blog outras vezes, em um look da Marcella com cropped de pontas (veja AQUI) e em um look meu com vestido (relembre AQUI). Ela é de sarja e muito confortável: tem um comprimento perfeito! Tem a tendência dos bolsos e botões frontais que começou no verão passado e promete continuar.



Para dar uma corzinha maior e causar uma misturinha com os tons de azul, peguei logo minha sandália amarela, já conhecida de vocês porque é puro amor! É linda, colorida e muuuuito confortável! O que acharam?

 Cropped: Three Seven
Saia: Three Seven (tem AQUI)
Sandália: Galinha Morta
Brinco: Marisa
Óculos e anel: Acervo

Fotos: A Casa Retrato

A Three Seven vende em loja física somente por atacado, mas vende na Dafiti no varejo. Clica AQUI para ir para a página da marca no site da Dafiti! As peças foram presente da marca, que respeita meu estilo e opinião pessoais. Aqui nós só postamos o que usamos e gostamos de verdade!

Aproveita e segue nossas redes sociais: Facebook (clica AQUI) e Instagram (@maggnificas).
Beijo beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com