Joulik para C&A - Como Foi

escrito por Marina Sena


Oi, gente!
 
Semana passada estive no evento de lançamento da coleção-cápsula Joulik e C&A, na loja da Rua Augusta, aqui em São Paulo.
 
 
As irmãs e estilistas Karen e Katiúscia Moraes nos receberam, em uma festa que contou com convidados, imprensa, pocket show de Lumen Craft e Dj set de Giu Viscardi, P.dritas e Marcel Mangione, além de, claro, todas as peças da coleção disponíveis! Quem me acompanha no snap viu tudo em tempo real: vai lá, é sena_marina :)
 
 
 
E a coleção é incrível demais - sério! Tem muita coisa que amo, que desejo com força e sinto falta em peças de variados tamanhos. Têm jaqueta, casaqueto, moletom, blazer, calça jeans, legging, vestido, regata, t-shirt, salopete, cinto, bolsa e sapato! Ufa! E tudo isso numa pegada rocker, com inspiração mística e musical, com muito paetê, brilho, bordado, estampa, veludo e até algumas franjas ♥
 
Esse casaqueto de paetês roubou meu coração

Olha isso gente

Tentação
 
As peças são atemporais e bordadas à mão: essa coleção mostra que o brilho não precisa ser usado somente a noite, mas sim a qualquer hora do dia, quando quisermos! E eu acredito demais nisso, que o brilho não deve ser usado somente durante a noite ou em festas: #todomundopodetudo!
 
Saia maravilhosa de paetês: queria
 
Amei essa t-shirt: não é minha cara? #arcoirisambulante

Inspiração musical

Prestenção na lindeza desse look

Amei, mesmo não sendo colorido: é cheio de detalhes <3

Queria também

Vestido básico

Só que não
 
Moletom cropped bordado à mão: lindeza lindeza lindeza
 
Era um dia friozinho em São Paulo, então fui de camisa de manga comprida da Melinde e calça jeans da Levi's, com botinha Marisa.

O evento aconteceu no 3º andar da loja e no terracinho ao lado, onde houve o pocket show

 
Tá rolando um caso de amor com o azul

Os anéis da mão direita são QBela Biju e os da mão esquerda são acervo (não lembro mais de onde são)

O colar é Vis Design

O chapéu eu só peguei pra tirar uma foto mesmo
 
Adorei conhecer a coleção de pertinho! Fiquei realmente apaixonada querendo tudo pra mim... O tamanho das peças vai do P ao G e os valores variam de R$49,99 até R$499,99 (chocada!), e algumas peças já até estão indisponíveis no site!

Não consegui experimentar muita coisa, nada na verdade, porque o provador estava cheio demais com todos enlouquecidos! Só provei o casaqueto ali na muvuca mesmo e o tamanho G ficou bom, mas não perfeito...

Infelizmente essa coleção ainda não é para todos os manequins, e tive oportunidade de parabenizar as estilistas pela coleção, e também questionar sobre a grade de tamanhos: eu disse que nós também queremos todo esse bordado e brilho em nossas vidas e perguntei se elas pensam em produzir peças em tamanhos maiores; elas me contaram que pensam sim em coleções que atendam todos que queiram usar essas peças, sem distinções, mas que isso envolve muita coisa, além de todo um trabalho com modelagem e corte das peças. Elas me deram muita atenção quando questionei sobre isso e se mostraram realmente empolgadas e interessadas com a ideia, então quem sabe mais pra frente veremos coleções Joulik mais democráticas?! Eu já espero ansiosamente!

Elas são super receptivas e muito simpáticas:


 
Adorei! ♥ 
 
Todas as fotos do evento podem ser conferidas AQUI. Veja a coleção completa AQUI.
Para saber mais sobre a Joulik, acesse www.joulik.com.br ou no Facebook, clicando AQUI.
 
Me contem o que acharam? Pode ser aqui, no nosso Facebook ou no Insta (@maggnificas).
Beijo beijo!


Um comentário:

  1. gostei das opção, bem bonitas, para as underwear recomendo essa loja, http://estacaointima.com.br

    ResponderExcluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com