Ashua: o que eu achei, parte 2

escrito por Marina Sena


Oi, gente! Toda a blogosfera plus size já falou e deixou de falar sobre a Ashua Curve Size, a nova linha plus size da fast fashion Renner. A Marcella já contou sobre o look dela na parte 1 (AQUI) e eu também ganhei de presente peças da marca, para conhecer essa nova coleção! E então, vim aqui dividir com vocês todas as minhas impressões.

O look veio em uma caixa impecável: linda, grande, maravilhosa e de muita qualidade. Também gostei bastante do folder dessa nova campanha:


Ao abrir a caixa, em um primeiro momento, achei que eu não gostaria de nada... Como blogueira e também formadora de opinião, gosto sempre de ver, experimentar e receber peças diferentes, para mostrar, cada vez mais, que podemos sim usar o que quisermos! Gosto de mostrar toda a variedade que estamos conquistando, toda versatilidade que merecemos, mostrando uma possibilidade de usar algo que talvez não usaríamos olhando somente no manequim.

Pessoalmente, eu amo cores, estampas e sempre espero peças que tenham a ver com meu estilo e gosto pessoais - porque é o que sempre aparece por aqui, porque é o que eu uso no dia-a-dia, porque nós postamos o que realmente usamos e tem a ver conosco!

E então, quando vi meu look - uma legging e uma blusa - murchei. Mas parei, pensei. Vesti, olhei. Não é que gostei?


Pensei na trajetória das redes fast fashion com relação à moda plus size, pensei também no conceito da marca - que em geral é mais clássica - e então porque não mostrar para vocês algo um pouco diferente do que estão acostumadas a me ver vestindo, mas que no final teve a ver comigo mesmo assim?

Sei que nem todas são um arco-íris ambulante iguais a mim e que muitas de vocês adoravam os looks mais clássicos, elegantes e formais da Alinne, numa vibe mais de trabalho mesmo! Muitas de vocês adoram e preferem quando meu look é mais básico e sem tantas cores, muitas de vocês me dizem que gostam de se vestir de forma parecida com a maneira apresentada pela Ashua.



Eu adoro leggings (de verdade, em todos os momentos) e é muito bom usá-las hoje por querermos - e não por não termos outras opções - e eu fiquei tão feliz com essa peça! Amei essa legging por ter se adaptado totalmente ao meu corpo, também pelo elástico atrás que deixa mais confortável e também mais bonito! Gostei demais da qualidade, e da linha vertical que tem na parte frontal e traseira também, trazendo a sensação de alongamento às pernas.








A blusa foi o grande impasse pra mim. Quando vi, não gostei. Não imaginei que tivesse a ver comigo, que combinasse com meu estilo. Ela tem uma pegada mais formal, e é perfeita para quem precisa trabalhar com um dress code mais exigente nesse sentido. E ela é perfeita nesse quesito porque é confortável, tem o decote redondo, é soltinha e mais compridinha atrás, com um recorte lateral.

Amei a composição de cores e essa é uma ótima opção para quem também quer fazer uma misturinha: o tom de mostarda é lindo e a combinação com preto e branco ficou uma lindeza! Fora que eu também adoro manguinhas fofas e essa é uma manga japonesa! Ah, o tecido na frente é o chiffon e atrás é malha.




Quando vi meu look, torci o nariz. Quando experimentei, entendi o que queriam dizer. É uma nova opção para quem quer roupas mais clássicas, cleans, urbanas e de qualidade, chics e com cortes bacanas. São peças chaves, básicas, de poucas cores e perfeitas para o dia-a-dia. Conversei com a Alinne sobre a marca e ela adorou a coleção!

Eu prefiro os lançamentos mais fashions e revolucionários, com mais tendências, diversidade em novidades, cores e estampas! Mas entendo que cada uma de nós tem um gosto e estilo pessoais, e respeito isso demais, comemorando cada pequeno passo da moda plus size. Gosto da diversidade e das diferentes possibilidades!

A Ashua veste dos manequins 46 ao 54, e fico aqui torcendo para que a Renner invista cada vez mais nesse segmento, e quem sabe até lançando outras linhas plus size, com a mesma preocupação, carinho e qualidade que a Ashua demonstrou ter por nós!




O valor das peças varia de R$69,90 a R$269,00 e existem vários looks lindos na coleção no site, inclusive muito apaixonantes! Dá pra conferir tudinho AQUI.

Blusa: Ashua (tem AQUI)
Calça: Ashua (tem AQUI)
Botinha e brinco: Marisa
Anéis: Qbela Biju
Pulseira: Luxe Mode
Fotos: A Casa Retrato

Gostaram do look? Me contem! Pode ser aqui, no Facebook ou no nosso Insta (@maggnificas)!
Beijo beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com