Vestido com saia

escrito por Marina Sena


 
Oi, gente! Como vocês estão?
 
Hoje o look é todo delicadinho, de meia estação, e eu adoro demais! ♥
Aqui em São Paulo tem feito bastante friozinho quando amanhece e durante a noite, mas na parte da tarde até dá pra encarar braços e um pouco de pernas de fora!
 

 
A Marcella já postou um look com uma saia bem parecida com essa (clica AQUI para relembrar), e desde então fiquei com vontade de experimentar e ver como ficaria em mim. Eu tive a oportunidade e não pensei duas vezes!
 
Essa também é de sarja, com a tendência dos botões frontais que começou no verão passado e promete continuar na próxima temporada: nós amamos! Não é um charme?
 
Os bolsos são frontais, diferentes da saia da Marcella, que eram nas laterais. A saia de sarja é uma peça extremamente versátil, além de muito confortável e de ter um ótimo caimento e comprimento!



 

 
Então, comecei meu look com essa saia maravilhosa, e então decidi fazer uma combinação meio "diferente": usei com um vestido que dá para ser usada como blusa também - ou uma blusa que dá pra ser usada como vestido?
 
(dá pra ver como vestido no making off da coleção de inverno da Three Seven, é só clicar AQUI)
 
O vestido com a saia por cima é uma opção ótima para quem não gosta de deixar as pernas à mostra: eu puxei bem a saia porque queria que o vestido aparecesse embaixo, não funcionou em todas as fotos, mas o comprimento deu super certo!
 
 

 
E como a maxi blusa/vestido pode ser usada de diferentes maneiras, também se torna outra peça versátil demais!
 
E o que dizer dessas manguinhas? Eu AMO esses detalhes! Adoro com força a tendência do cut off shoulders (tem um look bem recente AQUI, também com essa tendência), quando os ombros ficam assim de fora, e esse comprimento da manga até o cotovelo é o meu preferido... É o modelo mais lindo de todos!

 Blusa: Three Seven (tem parecida AQUI)
Saia: Three Seven (tem AQUI)
Sandália: Ana Mello
Anel vermelho e brincos: QBela Biju
Demais anéis e pulseiras: Acervo

 
Fotos: A Casa Retrato

 
A Three Seven vende em loja física somente por atacado, mas vende na Dafiti no varejo. Clica AQUI pra ir para a página da marca do site da Dafiti! As peças são presente da marca, que respeita meu estilo e opinião pessoais. Aqui nós só postamos o que usamos e gostamos de verdade!
 
Beijo beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com