Total blue - ou quase

escrito por Marina Sena


 
Oi, pessoal!
 
Eu já disse aqui muitas vezes sobre verde ser minha cor preferida na vida, mas ando tendo uma simpatia com o azul que não tô sabendo lidar... hahaha
 
É sério: reparei que já estou há dias saindo sempre com algo azul (verde ficou balançado agora)! E para mostrar toda essa nova paixão, um look todinho azul - menos a sandália, porque arco-íris ambulante ainda não deixei de ser!



 
Esse short vocês já conhecem, de um look com a regata rosa com transparência, lembram? Clica AQUI pra relembrar! Ele é confortável DEMAIS! Gosto de várias outras coisas nele, como o fato de ser cintura alta, por exemplo. Dá pra usar com cropped, com blusa justinha, folgada, com tudo! A modelagem é bem gostosa e o fechamento é com botão e zíper. Não acho que ele seja tão curto e essa barrinha dobrada é puro charme!
 
Combinei com acessórios do mesmo tom, como o brinco (que já combina com o anel e a pulseira coloridinha), o amarradinho no cabelo e a pulseira - que fica entre o zul e verdinho ♥


 
A Deh encontrou esse cata-vento nas coisas dela e na hora quisemos fotografar com ele também; um pouco de Marinices não faz mal à ninguém!

 
Essa blusa é toda basiquinha, tem uma manga fofa, uma cor linda e decote redondo, mas não se enganem: ela tem uma abertura trás, trazendo todo um movimento à peça! Eu esqueci de fotografar enquanto estava com o short azul (como, né gente?), mas fotografei em outro momento, porque vocês não poderiam deixar de ver como é!



Blusa: Xica Vaidosa (loja virtual AQUI)
Short: Xica Vaidosa (tem AQUI)
Sandália: Galinha Morta
Pulseira colorida: Luxe Mode
Pulseira azul/verde, anéis e brincos: QBela Biju
Amarradinho do cabelo: comprei na Feira do Rio Antigo, quando visitei o Rio


 
Fotos: A Casa Retrato

O post é feito em parceria com a marca, respeitando meu gosto pessoal. Nós só usamos o que gostamos, o que têm a ver com a gente! O texto do post é sempre por minha conta, relatando minha opinião e experiência pessoais com as peças. #souxiquete!
 
Gostaram do meu look? Me contem tudo! Pode ser aqui, na nossa Fan Page ou no nosso perfil no Instagram: @maggnificas.
 
Beijo beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com