Look do esfriou! oba!

escrito por Rosa


Oi, Maggníficxs! 
Nem bem esfriou eu fico toda louca tirando cardigã, suéter, trench coat, meia calça e tudo que tem de mais lindo do armário para vestir. Isso porque nem desceu tanto assim a temperatura por aqui, mas como eu ADORO roupa de inverno, já viu, né?

O look de hoje é dessa transição, e de uma temperatura que é mais tipicamente brasileira, os 20 graus;
Para compor, teve peça com história...


Essa blusa linda era da minha vózinha. Nela, ficava manga longa e comprida. Em mim, fica quase um cropped e manga três quartos. Ela faleceu há alguns anos e mesmo assim a blusa tá comigo, firme e forte, como meu amor por ela.

 Juntei a essa blusa uma saia lápis com pregas na parte de baixo (já notaram que eu AMO saia lápis?), um oxford de vinil preto, meia azul e clutch rosa.



Porém, esse look não ficaria perfeito sem o must have do inverno, sem o queridinho do meu armário, sem o casaco dos meus sonhos, sem o vermelho da minha vida: esse trech coat de tecido, mega leve, invernal-brasileiro e lindo, lindo e lindo! Ele já apareceu AQUI com a Marina estrelando (mas gente, vocês não ficam apaixonados pela Marina toda foto? Eu fico, sabe).





 Os anéis são variados: de folhas da Pandora, de pedra preta da Adoroetc. e a rosa da Sobral.


Um batom vermelho comunista - Russian Red - e o look tá completinho.



Vamos encontrar as coisas?
Casaco deuso: Xica Vaidosa
Sapatos: Laundry Sp
Meia: Lupo (cor Blue Nights)

E aí curtiram? Desculpem a qualidade das fotos, mas acho que meu cel está falecendo :(

Beijos vermelhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com