Lançamento Coleção Dama de Seda - Como Foi

escrito por Marina Sena


Genteeee! 

Demorei mas vim contar sobre o evento de lançamento da coleção da Dama de Seda! O evento aconteceu há algumas semanas, foi maravilhoso, e quem acompanha nosso Instagram e meu Snapchat viu por lá em tempo real! Segue a gente: @maggnificas no Insta e @sena_marina no Snap!

Marcella e eu já havíamos nos apaixonado por algumas peças quando assistimos o desfile no último Fashion Weekend Plus Size, inclusive mostramos algumas fotos AQUI e dá para assistir o desfile completo no vídeo abaixo:

             

Fiquei feliz demais com o convite e fui prestigiar na A2 Lingerie o lançamento da coleção #Lovemyself da Dama de Seda, marca mineira que confecciona somente lingeries plus size, atendendo do manequim 46 ao 56! Eu ainda não tinha visto as peças tão de pertinho, e elas são mesmo incríveis!




Posso dizer o quanto amei o nome dessa coleção? Love myself tem tudo a ver com o que acreditamos, com o que queremos espalhar com o Maggníficas: amor próprio, empoderamento feminino! E isso é muito bacana vindo também de uma coleção de lingeries plus size, que diz tanto sobre autoestima, sensualidade, poder feminino - e eu nem digo sobre mostrar à outra pessoa não, porque uma lingerie que nos valoriza, que cabe e que tem detalhes pensados para nós, faz toda diferença para nós mesmas!

Adorei as cores, modelos, acabamentos e a qualidade: a modelagem é bem fiel ao manequim que usamos, e ele se adapta perfeitamente ao nosso corpo. Eu tenho busto pequeno e uma das minhas maiores dificuldades em encontrar uma lingerie perfeita é a adaptação ao tamanho do meu peito e costas de um jeito confortável que não me aperte, e que ao mesmo tempo não fique sobrando espaço no busto... Sem contar que é bem difícil encontrar novidades em lingeries para nossos tamanhos, que geralmente são bem básicas, sem diversidade de cores, detalhes, ousadia e modelos diversificados. E então fui surpreendida! As peças que provei da Dama de Seda ficaram perfeitas em mim!

E tem de tudo na Dama de Seda: camisola, calcinha alta, baixa, fio duplo, hot pants e tangas altas e baixas; sutiã com base e sem, nadador, top e corpete, além da sensação que é o strappy bra (que são aqueles sutiãs com tiras, que usamos mostrando, em conjunto com a blusa/vestido) - o strappy bra da Dama de Seda tem detalhes e ainda são removíveis! Não é demais? Na coleção toda têm muita renda, pedrarias, guipure, aros e argolas banhados a ouro e tecidos de qualidade: revolução na moda íntima plus size minha gente o/  



Roubei do meu snap

Encontrei as blogueiras Ju Romano, Mari Lima, Glenda Cardoso, Natália Nascimento e Fabi Traven, é sempre tão gostoso reunir gente querida! Nós conversamos, rimos, colocamos o papo em dia, além de comer coisas gostosas!

Eu, Natália, Ju e Mari

 De novo

Roubei do snap (2)

Com a Fabi

Só coisa boa e deliciosa



Com a Simone Rolnik, proprietária da marca

Nós pudemos experimentar algumas peças Dama de Seda e comprovar o conforto e beleza dessas peças em nossos corpitchos <3 Adoramos e experimentamos váááárias, aqui vão duas das que provei:

 É tipo MUITA lindeza

Sutiã com bojo em microfibra com aplicação de renda, detalhes em preto e em passa-fita, além das laterais serem com tecido duplo e reforçado. Esse conjunto todo veio morar comigo 

Eu ameeeei essa coleção, é bem bacana ver de pertinho e poder compartilhar isso com vocês! A Dama de Seda é uma marca preocupada em nos atender de verdade; ouviu todas as nossas dificuldades em encontrar a lingerie perfeita, e com essa coleção só nos mostra todo o comprometimento, carinho e preocupação que tem com a gente, sério! Aqui temos beleza, conforto e sensualidade, tudo na mesma peça, peça essa que cabe em nós! #todascomemora 

E sobre o look liiiindo que usei no dia do evento (já falei tudo sobre ele, AQUI):



Blusa e saia Three Seven, botinha Marisa

O evento foi incrííível e ainda levamos para casa uma sacolinha do amor, com quatro brigadeiros artesanais deliciosos da Phina Dona (Mari fez a gentileza de me mandar a foto de registro, porque eu acabei com meus brigadeiros tão rápido que não fotografei nada #soudessas):


Para babar em todas as peças Dama de Seda tanto quanto eu, clique AQUI e veja a coleção completa!

O endereço base da marca é em Minas Gerais, mas as peças estão disponíveis também virtualmente, nas lojas: Flaminga, Divas, A Rosa Visane, como também na loja virtual da Dama de Seda. Clica em cima para ser redirecionado para o link! 

Quem estiver em São Paulo, indico demais a visita na loja onde o evento foi realizado, que possui peças da Dama de Seda. A loja é a A2 Lingeries, que fica na Rua Pamplona, 1160, Jd. Paulista. O telefone é (11) 3052-0304/0055.

Estão todas iguais a mim querendo todas as peças??? Me contem tudo! Pode ser aqui, no Face ou lá no Insta (@maggnificas)!

Beijo beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com