Vou de Marisa - Como foi

escrito por Marina Sena


Oi, gente!

Semana passada aconteceu um evento incrível da Marisa! Quem acompanha nosso Instagram (@maggnificas) e meu snapchat (@sena_marina) ficou sabendo de tudo em tempo real! 

O evento foi um Papo de Mulher para Mulher com Julia Petit, Gisella Francisca, Carla Lemos e Ana Soares, em um happy hour super gostoso - que ainda contou com um showroom com peças das próximas coleções, para conhecermos de pertinho! Só coisa boa! 

Ana, Julia, Gisella e Carla

Tudo isso aconteceu no PanAm Club, que é um misto de bar, lounge, pista e casa de shows, no terraço do Maksoud Plaza, aqui em São Paulo.

Ó eu aí!

A conversa foi super descontraída e divertida, e teve um tempo ótimo, foi perfeita! Tem o link lá no final para vocês saberem como foi <3 o papo foi principalmente sobre padrões e regrinhas impostas e que estão sendo desconstruídas, como a ditadura da moda e padrões de beleza e corpos, afinal #todomundopodetudo! A Julia apontou algumas falas tabus, relacionadas especialmente à beleza, e cada convidada da roda de conversa já tratava logo de desmistificar! 

Eu, Julia e o painel de frases que não aceitamos mais ouvir, prontas para serem "eliminadas" hihi




Foi incrível ver tanta mulher linda, empoderada e inspiradora reunida, pensando da mesma forma, juntas! Depois do papo conhecemos uma parte da nova coleção da Marisa, cheia de novas tendências e peças desejo! Tem muito militar, listras, cinza, preto e branco, jaquetinhas, aplicações, jeans, estampas! Além disso, pudemos conversar um pouquinho com as responsáveis pelo estilo da marca, para contarmos um pouco do que queremos na coleção plus size também!







Cheio de música, gente bacana, drinks e comidinhas, a Marisa se preocupou com cada detalhe do evento, que foi incrível! E ainda encontrei azamiga do plus size:


Além disso, conheci pessoalmente a estilista Camila Guimarães, uma querida que só conhecia pelas redes sociais! E a Deborah Pimentel, dA Casa Retrato, que esteve junto comigo durante todo o dia <3



No final ainda ganhamos uma caixa fofa! Dentro veio uma cartinha, um conjunto de lingerie, um par de brincos e um anel! Eu mostrei tudinho no snap, mas agora já sumiu... #todaschora

Amei amei amei

Roubei do meu snap



Roubei do meu snap (2)

Eu sou suspeita, adoro a Marisa desde sempre... Sempre digo que é a única loja que eu entro com minhas irmãs e mãe e todas saem com pelo menos alguma coisinha! Sou consumidora de verdade e fico feliz demais em acompanhar essa evolução em termos de cuidado e carinho com a gente! De nos escutar, de saber o que realmente queremos, para poderem nos proporcionar isso! Essa relação tem sido bem bacana e espero que só cresça, cada vez mais! Um evento com blogueiras de vários segmentos, isso é bem importante e demonstra a preocupação em nos ouvir, a preocupação em fazer mais por nós!  <3

Para finalizar (prometo), foto do look que usei!

Nesse mesmo dia, mais cedo, fui assistir as palestras da Casa de Criadores, e aproveitei a luz do dia para fotografar! A blusa é Xica Vaidosa (já apareceu AQUI e AQUI), a saia é WE Love Ateliê e a sandália é Galinha Morta. Colar e brincos Ciana Kato, pulseira Luxe Mode e bolsa Pernambucanas. O muro é no Memorial da América Latina <3

Todas as fotos do evento estão AQUI e para conferir o #papodemulherparamulher completo é só clicar AQUI!


Fotos: Acervo pessoal e divulgação da marca

Sigam-nos nas redes sociais! Facebook é /blogmaggnificas e Instagram é @maggnificas.
Beijo beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com