Vestido vermelho com tule

escrito por Marina Sena



Oi, gente! Tudo bem com vocês?
 
Hoje vim mostrar um look todo gracinha <3
 


Esse vestido é super versátil! Tirei fotos em um dia de calorzin, mas já prevejo produções mais invernais, sem o cinto, com meia calça, botinha... Existe vestido melhor do que esse que, além de ser lindo e confortável, é também adaptável a todas as estações?

O vestido também tem um comprimento bem bacana, é soltinho apesar da modelagem ser reta (lá no site ele aparece sem o cinto e dá pra ver outra ideia também) e tem aplicação de tule na parte da frente e detrás da peça.
 

 
Eu adoro marcar a cintura e acrescentar detalhes! Então usei um cintinho marrom só pra não dizer que não usei nada, e a sandália amarelinha que vocês já conhecem! O modelo do vestido é bem parecido com a regata rosa que postei há pouco tempo, lembram? Dá pra relembrar clicando AQUI.

Combinei com acessórios que amo e... prontinho! Gostaram do meu look?


Vestido: Xica Vaidosa (tem AQUI, do tamanho 38/40 ao 58/60) 
Sandália: Galinha Morta
Cinto: Korukru
Brinco e anel dourado: Qbela Biju
Demais anéis: Acervo


O post e o vestido refletem minha opinião e gosto pessoais. O vestido é parceria com a marca, que respeita nosso estilo e livre-arbítrio para postar o que quisermos: isso é o que vale para nós!

Gostaram desse look? Me contem! Pode ser aqui, no Facebook ou no Instagram (@maggnificas)!
Beijo beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com