Vestido bandage e trench coat vermelho

escrito por Marina Sena


Oi, pessoal! Tudo bem com vocês?

Hoje o look é uma releitura de um look que já apareceu por aqui: o vestido preto bandage que usei no Fashion Weekend Plus Size! Lá, numa versão mais despojada, informal e perfeita para o dia, com camisa amarrada na cintura e birkens nos pés (clica AQUI pra ver de novo!); eu comentei que faria outra versão do look, com uma proposta diferente, e aqui está:


O vestido é o mesmíssimo! Preto, curto, bandage: esse tecido maravilhoso que veste super bem, se adapta perfeitamente ao nosso corpo, sem subir desnecessariamente!

Além disso, o vestido tem manguinhas fofas, que deixam o vestido ainda mais feminino!






Só coloquei um saltinho e um trench coat vermelho e tcharã: look novinho! Trocando algumas peças e acessórios temos várias possibilidades de looks <3

O trench coat é o mesmo que a Marcella se apaixonou no stand da Xica no FWPS, e acho que em breve ela vem mostrar um look com ele também, não é a CARA dela?

Trench coats são muito versáteis porque são fáceis de carregar, não são tão volumosos mas mesmo assim nos protegem de qualquer friozinho! Esse é todo lindo, tem bolsos e detalhes na manga <3






Vestido e trench coat: Xica Vaidosa (loja virtual AQUI)
Sandália: Galinha Morta
Colar: Luxe Mode
Brinco: Arf
Anel dourado: Qbela Biju
Demais anéis: Acervo


Fotos: A Casa Retrato <3

O post é sempre por minha conta e as peças foram parceria com a marca, por agradarem meu gosto pessoal. Nós SEMPRE prezamos por mostrar e vestir o que realmente gostamos, contando e mostrando nossa real opinião sobre as peças.

Me contem o que acharam dessa nova proposta! Pode ser aqui, no Facebook ou Instagram!

Beijo beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com