Inspiração Kardashian: all black

escrito por Rosa


Bom dia, povo Maggnífico.
Não tá fácil começar essa segunda-feira hoje não. Mas, para melhor o astral de todos, vem com tudo um look que, não nego, é totalmente inspirado na Kim Kardashian. E é em homenagem à Carol Caran, que sempre falou para eu fazer looks assim (desde quando eu nem sabia quem era Kim Kardashian).

A ideia veio quando estava caçando uma saia preta secretária basicona, que é um modelo que eu quase sempre tenho (uma godê preta, também), porque é coringa, porque dá para ir para baladinha ou para reunião pedagógica, porque combina com tudo, por todos esses motivos e mais.



Como vocês bem sabem, eu sou chegada num cropped, então não pensei duas vezes em usar um. Para completar o bem bolado, peguei esse blazer cinza, risca de giz, que era de um terno que o meu irmão não usa mais... Adoro essas peças de pegada masculina.



Ai como eu adoro uma ombreira estruturada...


Para completar o look, uma anabela de salto baixo, de vinil, para não deixar tão formal - coisa que não tem nada a ver com meu estilo






E ai, gostaram da combinação?

Sim?
Vamos lá.
A saia é da P.A concept. O formato é grande, então uso 44 (mesmo sendo 46) e tem linha PLUS. Olha quanta peça bacana AQUI
O cropped é da Cayro
A anabela da Usaflex, tem como comprar AQUI
Colar: Orfhen
Anéis: variados

O blazer perdeu a marca, e foi roubado do irmão heheheh!

Todas as peças foram compradas com meu rico dinheirinho, esse post não é publi!

Um beijo bem vermelho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com