Ashua: o que eu achei, parte 1

escrito por Rosa


Olá, Maggníficxs!
Esse semana recebi uma caixa com um look de presente da Ashua Curve Size, a linha plus da Renner, que vai do 46 ao 54. 

Confesso que eu estava esperando que me chegasse algo incrível, tipo ESSA SAIA, que é o mais despojadinho que tem. Porém, o look que veio foi algo mais sóbrio, formal, um conjunto de calça montaria e blusa com estampa geométrica numa paleta de cores beeem outono:


De cara, abri a caixa e pensei: não vou usar isso. Depois de vestir, mudei um pouco de ideia: a calça modela muito o corpo e o tecido da blusa é uma delícia. Se devidamente separadas (Essa calça + camiseta de banda; essa camisa + sainha curta) acho que faria meu estilo. Não fiz essa misturinha porque quis trazer  a versão pensada pela marca para mim.

 A calça fica super bem com botas - já é, afinal, uma coleção outono-inverno, ainda que o calor insista em dize que não.

No site, tem coisas bem legais como essa saia midi, ou essa de botões frontais. Mas, em geral, a coleção é mais classuda, o que me leva a crer que ainda rola um medinho de inovar - mesmo porque o tamanho padrão da Renner não é tão clássico assim, tem áreas com uma pegada mais jovial.


Apesar de achar a qualidade da roupa bem ok, a calça fez um buraquinho do lado do zíper quando vesti - note na foto. A blusa veste mega mega mega bem, o tecido é ótimo. O tamanho é justo, me mandaram tudo o GG - que corresponde ao 46 - e serviu perfeitamente.

Para finalizar, passei meu amado batom Tijuca, nesse tom de marrom que é meu amor do momento. Não, não fiz maquiagem. Sim, eu tenho olheiras sempre.


Achei os preços salgadinhos para uma fast fashion, mas ainda não me decidi se é porque é plus ou porque as fast fashions de fato estão cada vez trabalhando com melhores tecidos e cortes e, em função disso, subindo os preços de modo geral.

Eu prefiro pagar mais caro se soubesse que o trabalho feito é legalizado e bacana. Mas ta aí a Le Lis Blanc provando, enfim, que não em a ver necessariamente com o valor da peça. Mas sempre penso nisso, e vocês? :/

Sei que não tem muito a ver com meu estilo, mas minha mãe adorou he he he. E vocês? :D

Um beijo nada fast!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com