Resenhando: batom líquido

escrito por Rosa


Olá, maggníficxs!

Hoje é dia de dar pitaco. Nesse caso, sobre a ÚNICA coisa que realmente uso e gosto e preciso, em termos de maquiagem: batão! 
Para começar, aviso de cara: esse post não é publi. É dica quente, porque curti, amei, achei ótimo. Isso porque eu tinha uma dificuldade IMENSA de lidar com batons líquidos. Todo mundo morria de amores, mas o que eu havia provado (vult, tracta, maybelline) eu não tinha curtido muito não. Os da vult, por exemplo, tem uma cobertura maravilhosa, mas demoram uma vida para secar e, até lá, já fiz cosplay de coringa, né? E olha que eu passo batom até dirigindo - mentira, mãe, eu presto atenção no volante.   mas eu bem que consigo

Até que, nesse lindo fim-de-semana, fui visitar a minha sogra e ela me apresentou alguns batons líquidos que tinha comprado, fui na maior desconfiança e passei. TCHARÃ: AMEI!

São batons da Zanphy, uma marca que eu não conhecia, mas fui logo pesquisar. A marca tem loja online e trabalha com revendedores

Com sede em São José dos Campos (SP), estamos estrategicamente localizados para atender com agilidade todo o mercado nacional, cujas vendas são realizadas através de distribuidores regionais especializados no atendimento ao varejo.
No SITE tem tudo explicadinho, onde encontrar revendedor e tal. Mas vamos ao que interessa: cores, texturas e tal.

1. Cor: URCA (os batons líquidos tem nome de praias do Ridijanêro)
Cobertura; perfeita
Para passar: numa escala de dificuldade em que 0 é batom claro, cremoso da Mac (logo, fácil) e 10 é batom líquido vermelho-sangue da Vult (logo, impossível), eu daria nota 3.
Quando tirei a foto notei que o contorno do lábio superior não tinha ficado perfeito. Na honestidade, nem tirei outra.

Vocês bem sabem que eu raramente nunca  passo base, sombra, blush, né? Aqui foi no esquema: protetor solar e batom. Então, se acharem que talvez ele tenha valorizado minhas olheiras, lembrem-se que tá sem filtro e sem nenhum acabamento de rosto. Ai, amei muito essa cor:



2. Cor: Corcovado
Cobertura: perfeita
Para passar: nota 1 ou 2, supeeeer tranquilo!







Cor: Barra
Cobertura: perfeita
Para passar: nota 5, tem que passar duas 'demão'





Cor: Flamengo
Cobertura: mediana
Para passar: nota 8, fica falhado, acumula no centro da boca. Num curti muito não.


e tem mais: esse rosinha num tem NADA A VER comigo.




E quer saber mais? Depois de passar, ainda beijei muito o boy magia, depois almocei, depois tomei café e depois? Depois o batom ainda tava - quase - inteiro. Arrasou na durabilidade.
Claro que passar algum produto que prepara a boca sempre ajuda. Eu, quando me lembro, uso o primer da Mac (super ajuda, principalmente a deixar a cor uniforme) mas eu nunca me lembro

É isso. Agora que fiz uma resenha com as cores da sogra, tô entrando logo no site para escolher os meus. Dizem que chega em 3 dias :)

Gostaram? Qual foi o preferido de vocês?

Um beijo multicolorido!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com