Resenha: Veet Creme Depilatório

escrito por Carol Caran


Oi gente!

Faz tempo que eu estava ensaiando pra testar um creme depilatório. Não tenho paciência de esperar os pelos crescerem pra depilar com cera e fazendo academia com frequência, estava usando a lâmina muito mais do que gostaria. 

Então testei o Creme Depilatório da Veet, para peles normais e secas. A gente já falou de outro produto da marca AQUI

O que o produto promete: "Veet® Creme Depilatório age próximo à raiz, mesmo nos pelos mais curtos, proporcionando sensação de pele macia por até uma semana. Nossa fórmula para peles normais e secas é enriquecida com Flor de Lótus - conhecida por suas propriedades hidratantes - e Perfume de Jasmim. Sua pele fica lisinha e hidratada e você sentirá a pele mais macia quando os pelos voltarem a crescer."

O que achei: 

Nas pernas, foi realmente muito eficaz. Estou usando com frequência, os pelos saem todos e bem rente. O produto forma uma espécia de primer na pele, que deixa lisa e macia por vários dias. Demora mais pra crescer do que com lâmina e quando crescem, os pelos espetam menos. 

Pra usar, é bem fácil e rápido. Basta aplicar nas pernas e retirar com a espátula que acompanha o produto. Eu precisei reaplicar antes de tirar pois ele seca rapidamente e a espátula não desliza. Mesmo assim, é bem econômico. 

Nos pelos da axila e da virilha porém, não funcionou. Saíram poucos pelos e não ficaram muito rente. 

O valor é acessível, por volta de R$ 20,00, e é fácil de achar. Em resumo, maravilhoso pras pernas mas ineficaz para axilas e virilha. 



Alguém aí já testou? Conta pra gente!

Aproveita a segue a gente no Instagram (@maggnificas) e curta nossa página no Facebook

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com