Melissa Unissex

escrito por Rosa


Quando eu soube que a Melissa havia lançado coleção nova eu nem dei bola. Faz tempo que eu não gosto do estilo lady like que a maioria das melissas tinham até então. Em seguida, uma galera compartilhou que a Melissa lançaria modelos até o 44. Já me interessei: meus amigos sabem do meu trauma infantil de nunca ter tido uma Melissinha porque calçava 37 aos 7 anos de idade.

Quando bati o olho nas fotos, eu me interessei bastante; mas foi vendo pessoalmente que a coleção me pegou.

Minha memória de Melissa era um plástico fedido e grudento, que esquentava muito o pé. Eu já nem me preocupava em olhar, já que a numeração parava no 39. Esses dias, porém, me rendi e fui ver: e tava lindo. Os modelos classificados como Unissex são lindos, e vão REALMENTE até 44. A grande sensação é a melissa Flox, que já vi no pé de muitos meninos e muitas meninas trans, que sofrem também com numeração.

Foto: divulgação

Eu ainda não comprei a minha flox cinza (atual desejo), porque me apaixonei primeiramente pelo modelo Hotness :)

fo

Ainda quero vários modelos, mas é que o orçamento aqui é sempre muito baixo. Quero dizer que é um micro-passinho em relação o quanto devemos evoluir no que diz respeito à pluralidade de tamanhos na moda. As meninas pezudas, os meninos, aqueles que não querem ter seu gênero definido, todo mundo quer ter direito a usar o que quiser. Afinal, #todomundopodetudo!

Ah, no site o frete é GRÁTIS! <3

ps: logo logo vem look com a minha Melissa nova!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com