Marinices

escrito por Marina Sena


Faz tempo que não venho com um Marinices, né? Eu sempre sinto falta, mas alguns dos últimos posts foram quase um Marinices também <3
 
Depois de amanhã já é abril e esses dias conversando com uma amiga, paramos para pensar no que já fizemos ou o que já colocamos em prática do que esperávamos e queríamos para esse ano. E é bom fazer essa avaliação de vez em quando: eu mesma fiz uma lista com MUITAS metas e sei que se eu quiser cumprir todas as coisas as quais me propus eu tenho que correr e não deixar para fazer tudo no segundo semestre... Mas, quem nunca, não é mesmo?
 
Pensando nisso, já dá pra ter uma ideia se fomos muito otimistas ou não; e se algo precisa ser mudado da nossa listinha ou no nosso percurso. Enquanto isso, eu continuo assistindo séries, filmes e saindo de vez em quando (quem nunca, de novo)...

Quem acompanha nosso Instagram (@maggnificas) viu que fui no Lollapalooza, que aconteceu nos dias 12 e 13 de Março, aqui em São Paulo. Essa foi a quinta edição aqui no Brasil e minha primeira vez no festival.

O look escolhido: Blusa C&A | Short comprado no Bazar POP Plus Size | Coturno e bolsa do acervo da irmã <3 

Eu só fui no domingo e o evento é muito melhor do que eu esperava: muito bem organizado, muita coisa pra fazer, sem empurra-empurra, sem briga, só gente do bem <3

Fui com minhas irmãs, que já tinham ido no sábado, e foi muito divertido. Os shows foram incríveis, e também fomos na roda-gigante e no carrossel! Havia uma estrutura da Axe de 10 metros montada lá também, que poderíamos subir e então pular num colchãozão enorme, mas a fila era imensa e preferimos garantir nosso lugarzinho no show. Os shows são simultâneos e como eu quis assistir mais de um ao mesmo tempo... Vou te dizer, viu?!

No carrossel

Na roda gigante

Ainda na roda gigante
Pulseira Luxe Mode | Brinco Rainha Nagô | Anel vermelho Qbela Biju

Estava ansiosíssima pelo show do Alabama Shakes, tanto que disse pras minhas irmãs fazerem o roteiro de show que quisessem, desde que incluíssem Alabama também. E nós vimos o show de pertinho, estávamos mais ou menos na quinta fileira perto do palco, e foi TÃO gostoso! Brittany Howard canta muito, as músicas são demais e todos nós curtimos até o último minuto: passou tão rápido!

Pertinho

Cheio demais

Mesmo assim dá pra tirar umas fotinhos

Com elas, esperando o show

Também assistimos outros três show, que foram igualmente incríveis! Florence + The Machine pra encerrar, em um show inesquecível, maravilhoso: que mulher! Fez um show emocionante, apaixonante, que me deixou querendo logo o Lolla 2017! Foi um festival fantástico!

Falando em Festival, semana retrasada rolou um de Cervejas Artesanais e Comidas Latinas, pra comemorar o aniversário do Memorial da América Latina. Era um dia de muito sol, muito calor, mas que valeu a pena estar lá. 

Look do calor: Blusa Marisa Short Xica Vaidosa Colete acervo | Sandália Ana Mello | Bolsa Pernambucanas | Corrente de três voltas Laços de Filó | Corrente maior comprei num festival na Casa das Caldeiras, aqui em São Paulo

O dia foi maravilhoso, tinha muita cervejinha bacana mas eu não resisto à Domina, e comi um lanche de lula, bem bom! Eu e a Natália comemos também o sorvechurros, que é sorvete de creme com mini churros! A ideia é boa, né? Mas não gostamos muito porque os mini churros ficam meio murchos em contato com o sorvete :/

 
Vocês também gostam desses festivais durante o dia e ao ar livre?
 
O que vocês andam fazendo de bacana? Como está sendo o 2016 de vocês? Conseguindo cumprir aquilo que se comprometeram? Me contem! Pode ser aqui ou no Facebook :) 
 
Ah, e segue o Maggníficas também no Instagram, vai? O perfil é @maggnificas.
 
Beijo beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com