Look do FWPS

escrito por Rosa


Oi, Maggníficxs! Hoje, vou mostrar como é que eu tava vestida no FWPS, afinal, a gente não escolhe qualquer roupa para um evento desses!
A roupa foi toda by Cristina Sêneda, uma marca que eu amo, por extensão de amor que tenho pela Xica Vaidosa, então, essa foto tem que abrir meu post:


Aliás, no stand, eu até encontrei a minha saia, he he he:
Também me apaixonei por um trech coat vermelho:

E fiquei paquerando toda a coleção!
Teve foto com essa linda, a Emanuelle Nogueira, responsável pelo desfile excelente - que comentei ontem - desse ano
Vamos ao look? Uma sainha tweed com pegada mais invernal, mas, ainda assim, branca, de modo que tinha tudo a ver com o momento (e com forro, o que muda tudo no quesito branca) Tô ansiosa pela chegada do inverno em si para fazer combinações com essa saia e meias coloridas, que eu adoro. O cumprimento dela é excelente para quem quer usar botas altas, que ainda estão super em alta para esse ano. A blusa em (verde ou azul, eterna disputa) viscose era super confortável. É daquelas versáteis: da para usar amarradinha, como eu fiz, por dentro ou por fora da calça. Eu fechei os botões até o final porque gosto da gola padre que ela forma fechada, mas da para usar aberta em dias mais quentes.

Essa bolsinha bola foi um achado fofura da minha vida. Ela não é nada prática, mas é um amor. O sapato também: comprei na Argentina numa viagem o ano passado e, desde então, ele é um companheiro inseparável.

O lenço não foi pensado para cabeça, tava levando porque na capital sempre faz um friozinho. Mas não é que tava um calor de daná?Pois é, acabei prendendo a juba.


Minha amiga e companheira foi me fazer companhia na plateia, já que a Marina tava sendo maravilhosa e desfilando.
E aí, curtiram meu look? Eu amei, porque além de lindo, estava extremamente confortável para ficar lá assistindo as lindas todas desfilarem.

Blusa e saia: Cristina Sêneda, tem AQUI.
Sapato: Lucerna
Lenço: Hering
Bolsa: adoroetc.

Fotos: A Casa Retrato

Beijos vermelhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com