É amanhã: Fashion Weekend Plus Size

escrito por Marina Sena


Oi, pessoal :)
 
Hoje vim contar para vocês quais são as grifes confirmadas para os desfiles de amanhã, no Fashion Weekend Plus Size! Já mostrei os releases incríveis, um com a Mayara Russi e outro com 4 modelos posando de lingerie: o evento vai ser demais! Já vi muita coisa bacana na prova de roupa, e já tô ansiosa pra ver tudo!
 
 
Algumas novidades das grifes que veremos amanhã:
 
Ale Senna: será a primeira participação da grife carioca e a coleção é inspirada na artista mexicana Frida Kahlo, conhecida por suas obras repletas de cores vivas e contrastes. Nem preciso dizer o quanto a arco-íris ambulante aqui está apaixonada, né? Super curiosa para conhecer e ver tudo de perto! É uma coleção de inverno quente, com destaque para os tons de vermelho, laranja, azul e verde. Mix de estampas, florais e contrastes complementam essa atmosfera marcante com ares mexicanos, e ao mesmo tempo romântica. Veja mais AQUI.
 
 
 
Bruno Bacck: a coleção do estilista Bruno Bacck, queridinho quando se trata de moda praia, estará cheia de peças em cirrê, estampadas e lisas, com recortes ousados, decotes profundos e detalhes em renda. Bruno preparou uma coleção de bodys, que muito sucesso fizeram nos anos 80 e que agora voltam com tudo para o guarda-roupa das gordinhas. O tema da coleção, Magia e Sedução, levará à passarela do FWPS delicadeza, romantismo, sensualidade e sofisticação. Mais informações AQUI.
 
 
 
Edson Eddel: o curitibano Edson Eddel preparou para a passarela do FWPS uma coleção de inverno 2016 inspirada no oriente, com modelos que vão muito além dos vestidos de noiva. Ele aposta também em modelos para mães, madrinhas e formandas, além de voltar atenção especial para as debutantes, que desejam se sentir únicas em modelos exclusivos. Veremos muito cetim, musseline de seda, crepe e organza, além do diferencial que são os bordados: “Faço todos os riscos e bordo a fio, artesanalmente. Um vestido nunca fica igual ao outro, é personalizado”, declara o estilista. Saiba mais AQUI.
 
 
Silvânia Miranda: a marca mineira estreia na passarela do FWPS, que vem com um tempero extra de mineiridade: mais da metade dos looks serão apresentados por modelos do estado, reforçando o estilo da moda produzida em Minas e, claro, a notória beleza da mulher mineira. As peças que estarão na passarela ainda são um bem guardado em segredo, mas podemos esperar alfaiataria clássica com um toque de modernidade. Conheça mais AQUI.

Além dessas, ainda veremos desfiles da Vislumbre, Pernambucanas, Dama de Seda, Ênfase, Fashion4me, Mirasul e Xica Vaidosa! o/
 
Mais novidades e informações: fwps.com.br.
O FWPS é voltado para lojistas e o credenciamento para o evento pode ser realizado através do e-mail cadastro@fwps.com.br. Consumidores interessados em assistir o evento podem comprar ingresso no Ticket 360, AQUI. O valor é de R$ 50,00 e a meia entrada, para estudantes e idosos, custa R$ 25,00.
 
Serviço:
Fashion Weekend Plus Size
Data: 06 de Março de 2016, domingo
Horários: Salão de Negócios das 11 às 20 horas e desfiles às 17 horas
Local: Teatro da APCD - Rua Voluntários da Pátria, 547, Santana, São Paulo/SP (próximo ao metrô Tietê)

Eu e a Marcella marcaremos presença: a Marcella estará na plateia prestigiando o evento e eu vou desfilar! A gente se vê lá??

Acompanhem nossas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram
Beijo beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com