"Mix de Estampas: Como Fazer" ou "O Guia Definitivo do Mix de Estampas" - Parte 2

escrito por Carol Caran


Olá pessoal!
Semana passada comecei dando dicas bem básicas de combinações de estampas (veja AQUI). Hoje, continuo o guia com combinações com resultados mais marcantes, mas que ainda são bem simples de fazer (clique nas imagens que aumentam)!
3) Estampas em PB são fáceis de combinar: uma boa dica pra iniciar um look com duas peças, como blusa e calça/saia, é usando dois padrões em preto e branco. Vale listras com bolinhas, estampa de zebra com quadrados, grafismo com florais... Você pode combinar com uma terceira peça ou acessório liso, em alguma cor neutra ou forte. 


4) Listras combinam facilmente com estampas florais: Uma combinação muito acertada é a de listras com estampas florais. Tanto que são comumente encontradas juntas na mesma peça. Você não precisa coordenar cores ou tamanhos entre as peças. Essa mistura é uma aposta segura e harmônica!



Estão gostando? No próximo post vou aumentar ainda mais complexidade das combinações. E vocês? Já animaram a tentar? Comentem aqui, no Facebook ou no Instagram (@maggnificas) ou no nosso e-mail (maggnificas@gmail.com)!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com